domingo, 20 de maio de 2007

Dias de outono

Que dia frio hoje...nada mais gostoso do que tomar algo quentinho como um café com leite ou chocolate quente, aiaia quantas calorias...

ler um livro bem legal debaixo das cobertas ou assistir um filme a dois....pena que meu lindo está trabalhando agora...

Cozinhar alguma coisa gostosa, como biscoitinhos de aveia e dividir com a família ou marido (pois os filhos estão longe agora)...

Andando pelo YouTube achei esse clip de uma música muito linda que quero dividir com voces, espero que curtam




Aqui um pedacinho da letra pra cantarolar...

Hey there delilah
Whats it like in new york city
Im a thousand miles away
But girl tonight you look so pretty
Yes you do
Time square cant shine as bright as you
I swear its true

Hey there delilah
Dont you worry about the distance
Im right there if you get lonely
Give this song another listen
Close your eyes
Listen to my voice its my disguise
Im by your side

Oh its what you do to me
Oh its what you do to me
Oh its what you do to me
Oh its what you do to me
What you do to me


Um comentário:

Angela disse...

eu vi essa musica ontem no blog da Tara Whitney, linda,fiquei apaixonada tb!
bjo