domingo, 12 de agosto de 2007

...

To meio sumida afff....Estou participando do desafio no site e ontem praticamente fiquei o dia todo fora, dai quando cheguei a noite fui ver meus emails e vi que era a primeira da lista pra fazer um lift do LO da Luzinha, quase enfartei, pois tinha pouco tempo e o marido chamando pra ficar com ele e meu filho querendo usar o PC, mas consegui terminar a tempo rsrsrs!!! O título do meu LO é "Together". Assim que terminhar a semana e todas fizerem o seu postarei aqui! Desejo a todos uma ótima semana...

3 comentários:

Regiane disse...

Marta, obrigada, já deixei meu email lá. Não vejo a hora de chegar minha vez e de ver como todos vão ficar, super divertido esse desafio, não consegui ficar de fora e quando vi seu grupo quis logo participar. Um beijo!!

Lara Moreira disse...

Aff to curiosa^^ Bjks

anokas disse...

hehehe, nunca mais xega altura de ver os LOS, hehehe.. =)) bom fim de semana para ti martinha. bjs