sexta-feira, 28 de setembro de 2007

Algumas fotos da feira...Nati querida amei te conhecer...peguei as fotos que vc tirou pra colocar aqui....valeu "nossa reporter número 1"

Eu e a Nati...aiaiaiai que cara de cansada rsrs

Aqui me pegaram de surpresa tava assinando um cheque....quando levantei a cabeça tiraram a foto afffff ....Eu a Ju e a Sonia

Aqui alguns carimbos da goodies

E o presente maravilhoso pra quem comprava lá......pena que nao atingi a cota snif snif.. fiquei na vontade dona Re e Anne....

4 comentários:

patricia dias disse...

Ai que delícia essa feira!!! Nessas horas é um sofrimento estar longe... Quem sabe na próxima eu consigo uma folga dos filhotes e me mando para Sampa.
bjos e bom fim de semana

anokas disse...

hehehe, gostei imenso das fotos!! Aiii, quero mais quero mais! =P
beijinhos martinha.

Love Cupcakes disse...

Pôxa Marta!!
Vc não deveria passar vontade...liga pra mim...hahaha
Beijo de cups

Natascha Curi --> Nati disse...

Marta, flor!
Adorei seu blog. que bom que postou as fotos aqui. Adorei conhecer vc tbm. agora temos que combinar de nos vermos mais vezes.
Beijão
Nati