segunda-feira, 8 de outubro de 2007

Amigas de Scrap


Fiz esse Lo também pro desafio BMG ontem a noite!!! aiaiai coitado do meu marido que já está reclamando minha falta rsrs.

Eu vi um LO mais ou menos assim na internet há muito tempo, consegui guardar o formato na minha cabeça mas não sei dar os créditos. Usei de tudo um pouco, papel Azul escuro da Vila que comprei no crop da Tati, letras chip pintada com acrílica que comprei na feira da Ju Tonim (eu amei essa cor), muitos brads, flores de feltro, de papel, de plástico e de crochê, botões transparente que ganhei no chá de bebê da Nana, brad gigante, fita, argolas costuradas, alguns carimbos até plástico bolha com tinta da Ju Tonim...Espero que gostem. Só vc Re Batochio pra me fazer produzir a noite! Na foto eu a Silvinha, Carol, Dan e Li Reis na feira de Scrap em março de 2007.

Um comentário:

Isabelle disse...

pode liftar???? vou ficar viciada em fazer lifts dos seus LOs...