terça-feira, 20 de novembro de 2007

Mudanças...

Acho que vocês já perceberam que sou bastante inquieta...(ligada no 220w como dizem aqui em casa) gosto de mudanças e resolvi mudar a cara do meu blog...aliás já tem um mês que estou pesquisando pra ver se consigo...e ufa CONSEGUI UHIPEEEEEEEEEEE......então desculpe se a visualização não está legal ainda...estou fuçando no meu blog e fazendo algumas alterações...claro aprendendo a mexer nele eheheheheh...beijos e bom dia!!!!!!!!
Ah e aí o que vocês acharam desse fundo novo? muito pastelzinho????ahahah ainda estou em busca de outro então por enquanto fica este...bj

2 comentários:

***TATTY* disse...

Ó...tá dando uma certa agonia essas florzinhas (ninguém mandou perguntar! kkk) Não consigo parar de olhar pra elas....

Dri Santos disse...

aiiiiii quero aprender colocar fundo estampadinho no meu blog também!!!

Me ensina???

Bj,
Dri