quarta-feira, 28 de novembro de 2007

Produção de cartões

Estou feliz porque estou conseguindo organizar minhas tarefas para o natal. Sempre quis confeccionar os cartões da família, mas nunca dava tempo...agora comecei a fazer com antecedência e acho que vou dar conta eheheh
Useis papeis SEI que eu amo, cardstock colorido, verdes, vermelho, fitas, botões, renda, letra impressa e carimbos. Amei!!!

Esse aqui abaixo acho que está faltando algo...alguém me ajuda????

Esse o que mais gostei, porque será?

4 comentários:

kaká disse...

Amei os cartões...vc já pensou num botões????Daqueles bem minis????

Anônimo disse...

Marta do céu, adorei demais seus cartões... acho q vou jogar os meus no lixo e começar a fazer tudo de novo liftando os seus... rs
Parabéns, ficou tudo muito lindo!

Sheila disse...

Amei os cartões Marta, ficaram lindos, esse ano ainda quero fazer também... não sei com que tempo??? beijos

Lais disse...

To passada! Cada cartão mais lindo que o outro!!!!!!! Affe!
Saudades! Bjs!