terça-feira, 11 de dezembro de 2007

Carinho por completo!!!!

Acho que agora já posso postar os cartões por inteiro!!!! Acredito que já chegaram ao destino!!!!

Este usei papeis SEI, kiss, cardstock bco, o xadrez não sei, fita, bailarinas, cordão dourado, cristal no centro da flor, letras impressa e stickers e caneta preta . Fiz um lift da moldura de um cartão que vi na net mas não sei o site nem o autor, ficou na memória.
Esse aqui eu ia fazer pro desafio de liftar a Bi Alonso do site SD, mas no final resolvi usar a idéia num cartão de natal e amei o resultado. Muita caneta, letras impressa, botões, fita, renda imitando cortininha e lantejoulas em forma de flor.

Este aqui como o papel é muito fofo, resolvi usá-lo inteiro. Completei com caneta preta na moldura, e coisas de armarinho como botões costurado, sianinha e fita onde imprimi a frase Feliz Natal.

Amei fazer esses cartões e espero que elas também gostem, pois fiz com muito carinho!!!!

Este ano fiquei bem feliz, pois consegui fazer vários cartões e alguns enfeites de natal para minha árvore que está muito fofa!!! Beijos!

5 comentários:

patricia dias disse...

Marta,

Tô passada com esses seus cartões! Aff... A delicadeza, a riqueza de detalhes, o bom gosto. Com certeza serão um sucesso!

bjos

anokas disse...

adorei esses cartoes, tao fenomenais!! lindissimossss! =) hehehe. e tambema dorei o teu novo fundo (do blog), super kerido!! hehehe. beijinhossss

Aninha disse...

QUE LINDOSSSSSSSSSSSSSS
martaaa estão bacanas d ++++!!!
beijão

Erika disse...

Martinha,que coisinhas + fofas seus cartões!!
Amei!!!!
Bjocas

Isabelle disse...

ah ha... o mais perfeito de todos, o primeirinho da lista é o meu... Marta, amei o carinho em forma de cartão de natal. Vc é simplesmente fantástica! Muito obrigada mesmo, fiquei até emocionada... Ainda não consegui colocar os meus nos correios, mas logo logo vc tb vai receber a visita do carteiro. Beijão.