segunda-feira, 31 de dezembro de 2007

Novo LO com catavento

Este é o Bryce, filhinho de minha sobrinha que mora nos Estados Unidos. Não resisti, quando recebi essa foto dele, e fiz logo um LO, usando o Kiss de dezembro. Eu amei o resultado!!!
Fiz o catavento usando papel do kiss, o palito que veio no kit que encapei com fita rosa em espiral e um brad no meio para segurar. Ficou super fofo no LO. Recortei as bolas de natal...
Fiz tambem o floco de neve conforme o pap que tem aqui no meu blog e coloque um pouco de glitter. Botões, letras impressas que eu amo utilizar, letras em foam que veio no kit, e o boneco de neve veio no envelope de carta que a Ge me mandou e não tive coragem de jogar. usei aqui. tks Gê.

Fiz um catavento tambem para a minha árvore de Natal, não ficou fofo pendurado nela?

FELIZ ANO NOVO A TODOS!!!!!

6 comentários:

Regiane disse...

Oi Marta, ficou linda demais essa página, amei tudo!!

Passei para desejar um Feliz 2008!!
bjs

Sheila disse...

Ficou muito lindo!!! to vindo aqui pra te desejar um 2008 cheio de acontecimentos bons e muita saude... beijos

patricia dias disse...

Marta,

Eu tbém amei! Vou tentar liftar esse floco de neve. Que em 2008 vc continue super inspirada!

bjos

Anne Sereguetti disse...

Marta querida!
Que lindo!
Aproveito pra te desejarum 2008 maravilhoso! Cheio de realizações!
Lov u

MissBFashion disse...

Ficou muito linda esta página!
A gente sempre aproveita tudo para o scrap.
Parabéns pela criatividade!
Sara.

Si Alem disse...

Marta adorei seu mini, e o catavento então. Eu tava me perguntando o que fazer com o palito do kiss e agora já sei, vou copiar sua idéia. Ahahah
Beijo