quinta-feira, 6 de março de 2008

Nossa família vai aumentar!!!!!

Nossa família vai aumentar...Estou tão feliz e tinha que passar aqui pra contar...minha filha fez o ultrassom e ficamos sabendo que será uma menina....por aqui é só alegria e felicidade!!!!! Um lindo presente de Deus para nossa família!!! Obrigada Senhor!

9 comentários:

Bia disse...

Marta,
Parabéns pela bonequinha que está a caminho.
Toda sua família deve estar numa felicidade só.
Bjs Bia

kaká disse...

Parabéns!!!!!Que tudo de bom, menina é demais né???? Adorei o ultra de lacinho!!!!

patricia dias disse...

Marta,

Que notícia maravilhosa! Um bebê na família é muito bom, ainda mais uma netinha! Que Deus abençõe muito todos vcs!

bjos,

VeraScrap2007 disse...

Marta,
Que delícia de notícia!!!!!
Parabéns!!!!
Vamos ser vovós bem pertinho uma da outra e temos que combinar um crop com as netinhas, né?
Um beijão enorme e toda a felicidade do mundo para essa bonequinha que está a caminho e para toda a sua família!

Lara Moreira disse...

Aeeeeeeeeeeeeeee!Que delicia! Parabens! Amei o lacinho!

patri oliveira disse...

Martaaaaaaaaa!! Parabéns, muitas felicidades para vcs todos! Muita saúde para a nova bonequinha da família.

Bjussssssss

Georgia Visacri disse...

que notícia linda, Marta, muitas felicidades para vocês!!! volta logo, tá?
bjussss

Carol Villaça disse...

que notícia maravilhosa!! parabéns e tudo de bom pra vcs!!!
bjusssssssssssssss

Regiane Santos disse...

Marta, que felicidade, parabéns!!
Um beijo!!
Re