domingo, 4 de maio de 2008

Feriado é bom principalmente

quando a gente passa ao lado das pessoas que amamos. Esse fim de semana foi muito gostoso passeei muito, fiz muita arte...aliás estou terminando minha encomenta...aqui mais algumas caixas que fiz...


. A caixa quadrada usei tecido xadrez rosa, renda de algodão e apliquei flores de fuxico...estou bastante inspirada em coisas de bebê por que será? ehehehehe!











. A caixa de coração usei dois tecidos com estampas de coração, o laço é de fita de voil.É um ótimo presente para o dia das mães ou dos namorados...
























. A oitavada em tecido azul, cordão e fita de seda.









Acabei de postar meus trabalhos e voltei pra terminar de acertar umas coisinhas no meu blog e qual a surpresa, mais de 18 pessoas blogadas por aqui!!!!! isso é tudo de bom...acho que de certa forma o pessoal tá gostando de visitar meu cantinho tô muito feliz...e olha que a maioria de fora do Brasil...uhuhhhh

4 comentários:

Cris Lopes disse...

WoW!!! Que produção foi essa, mulher???? Vc trabalhou muito, hein? Inspiração a mil! Mas com esse friozinho bom que tivemos, só dava vontade de fazer aquilo que gostamos mesmo, né? Suas caixas estão muito lindas. Que capricho. Não sou muito "arteira". Sou mais scrap e eventualmente faço algum altered. Mas é bem difícil.
Beijos e tenha uma ótima semana também!

kaká disse...

Noooossa lindas heim????Afff....

Carol Mello disse...

Marta do ceeeeeeu... essas caixinhas tao tudibom !!!

bjOO

Juliss disse...

oie marta!!! caraca.... ficaram lindissimas as suas caixas!!! todas ficaram perfeitas! mas eu gostei mais da de coracao e de joaninha!! parabens!!! (ta td sem acento pq o teclado ta desconfigurado!hahahah) bjs e boa semana! logo logo eu termina aquele album rosa q eu to fazendo.. dai coloco no site p vc ve!! bjssssssss e boa semana! Finalmente to de folga!!! agora tenho q aproveita ne!!
bj bj bj