sexta-feira, 13 de junho de 2008

Momento reflexão....e o retorno

Bom depois de um tempo sem passar por aqui, vim dizer um olá pra vcs que sempre estão comigo. Andei um pouco sumida, por vários motivos...um deles que não estava bem comigo mesma...quase cheguei a ficar com depressão, acho que fiquei. Só uma tristeza imensa, o coração apertado, e chorando por uns quinze dias, sempre quando chegava em casa, sem dormir por varios dias. Estress acho que é a palavra certa, mas parece tão comum não é mesmo...todos dizem que estão estressados etc...mas Estress é bem mais que isso...

Muitas mudanças acontecendo, cirurgia do marido que virá, uma filha que vai casar, outra que vai ter seu primeiro baby, mudanças no meu trabalho, este acho que foi o que mais me incomodou, fazer uma coisa que você não gosta, que não quer e ser obrigada a isso...vocÊ tem que sobreviver...tava quase pirando.

Mas graças a Deus refleti sobre tudo isso e com a ajuda da família com o amor deles e carinho pude dar uma bloqueada nisso repensar nos problemas e tentar superar isso, afinal somos fortes no Senhor e nada vai nos derrubar se estamos com Jesus...sim só Ele pode te dar forças pra lutar...e a nossa cruz nunca é maior do que podemos carregar.

Nem scrapbooking, nem minhas caixas artesanais eu tinha vontade de fazer mais, nem de olhar o material pode? é o que mais amo fazer...

Aff quanta coisa triste mas como umas amigas queridas perceberam isso e me perguntaram eu resolvi escrever este diário....eu que sempre fui uma pessoa feliz e super alto astral...nem me conhecia mais...mas está passando ...estou voltando ao nornal

bom pra comemorar resolvi participar do Crop que a Silpercing estava dando no site do Scrapdiary a noite e fiz a página proposta...me senti tão feliz com isso e com o resultado....e disse pra mim mesma ainda sei fazer scrapbooking, mesmo sendo um crop ahahahah!!!!

Desculpem o desabafo mas acho que aqui eu posso rs, afinal é meu espaço

Meu blog fez niver em maio tinha pensando em tantas coisas mas não tinha vontade

Agora vou preparar um presentinho pra dar pra vocês e volto aqui pra dizer...

12 comentários:

Regiane disse...

Oi Marta, compreendo tudo isso que está passando, já aconteceu comigo. Seja forte e não deixe de fazer as coisas que você gosta!!! Isso nos ajuda a enfrentar momentos difíceis.
E curta muito a gravidez da sua filha e o casamanto da sua outra filha, que são momentos únicos.
Bom, senti sua falta!!
Não some!!
Desejo tudo de bom!!
bjs
Re

Regiane disse...

Esqueci de agradecer seus comentário que deixa meu dia mais feliz.
Bom fim de semana!!
bjs
Re

patricia dias disse...

Marta queridíssima,

Aff... que coisa, não? Achei muito oportumo o seu desabafo, aliás desabafar faz um bem danado.
Realmente ás vezes é tanta coisa que parece que não vamos aguentar, que vamos explodir. Por conicidencia essa semana eu tbém estava me sentindo muito pra baixo, bem mal mesmo... A gente tira forças nem sei de onde, se apega a família e pede a Deus forças e vai a luta...
Espero que as coisas no seu trabalho melhorem e que corra tudo bem na cirurgia do maridão.
Td acaba se encaminhando.
E volta mesmo pro Scrap que vc faz coisas lindas!!!!

bjo grande,

Erika disse...

Marta querida!
Não sabia que vc estava assim. É uma coisa atrás da outra e quando acumula nos derruba.
Imagino quantos dias "tristes" vc passou.
Mas veja o lado positivo: sua filha vai casar, seu neto está chegando,... só bênçãos de Deus em sua casa.
Rezarei ao Senhor por vc!!
Não perca essa doçura e tenha FÉ!
Esses momentos difíceis são aprendizados para o futuro.
Fique em paz!!

Dri Santos disse...

Martinha... que bom que você passou por isso... creio que só damos valor para muitas coisas quando superamos situações difícieis assim!

Volte com calma a viver cada uma das situações (filhas, trabalhos, artes), e pode ter certeza de que sempre terá pessoas ao seu lado.

Aco que escrever já foi um bom início!

Boa sorte querida, e qualquer coisa é só chamar, tá bom?

um beijo

Mania de Tati disse...

Amigaaaaaaa... fica firme, vou orar por ti! Vai passar, minha mãe tem sempre isso, é uma doença que não quer nos deixar esta dita depressão... mas Deus é maior! Que tudo corra bem com o marido, a filha q vai casar e a netinha com mamãe! Ore por nós, pela saúde de minha mãe, como é dificil vê-la assim e não poder fazer nada, por mim, farei uma biópsia no fígado no dia 18. Lindo LO, super fim de semana, passa no blog q tem fotos da loja, bjokas!

Angela disse...

Marta, ainda bem q vc já está superando tudo isso, com o netinho chegando e a outra filhota casando, daqui prá frente vai ser só alegria..bjo

Cris Lopes disse...

Marta querida! Imagino o que tenha passado e fico muito feliz que voc~e tenha conseguido, por si só, dar um chega-prá-lá neste estado de espírito que foi passageiro. Mesmo com dificuldades, vc está tentando passar por cima de tudo isso aí, e é isso que vale, no final! Estou na torcida para que voc~e continue na luta para não deixar-se abater novamente!
Beijos

thati penna disse...

Marta

Sentimos muito a sua falta...mas foi um momento seu e que graças a Deus está passando né? Eu tambem ja passei por situações parecidas...e pior do que as pessoas as vezes não compreenderem, é a nossa reação, pois acabamos por nos culpar por algo que infelizmente foge a nossa vontade...
Nossa quantas vezes eu pensava, em fazer algo, mas parecia que tinha um caminhão em cima de mim, evitando qualquer reação!
Mas Deus é maravilhoso, e está junto a gente nesses momentos. E com paciencia e serenidade, vamos voltando ao que éramos. O importante é aceitarmos e crer que cada dia vai ser melhor que o outro. E tambem que temos com quem compartilhar!!
Sempre que quiser pode contar comigo viu?
bjsss !!

Liliane disse...

Olá Marta
Que bom te ver de volta...
Adoro passar por aqui.
Lembre-se sempre tudo passa.....
Ficou muito legal a sua página, para mim, mover as mãos ajuda a cabeça.....]beijos com afeto
Lili

Si Alem disse...

Oiê.
Ah Marta é assim, do mesmo jeito que a gente fica feliz a gente tb fica infeliz, chora, perde o sono, sofre e depois como diz o ditado vem a bonança. Então tire um tempo pra vc, pra relaxar e cuidar de si, depois volte a rotina.
Logo passa, acredite.

Marta faz uns 10 dias fui na loja de tecido e nada. Agora a Giu tem consulta lá perto dia 18, e volto lá. Não esqueci não.
Ah e eu me f... junto com vc pois tb quero. Ahahahah

Beijo e cuide-se!

Carmem Lucia Calvo disse...

Marta querida,
estarei rezando por você e sua família... Às vezes exigimos demais de nós mesmas, cuide bem de você para poder cuidar dos que você ama.
Bjão