segunda-feira, 23 de junho de 2008

Olha que linda!

Eu querendo comprar uma máquina e olha o que surge...bom a história é a seguinte...a avó do meu marido morou há muito tempo atrás nos USA e lá ela tinha essa máquina que usava para consertos das roupas, além de costurar também pras pessoas que precisavam (na igreja).
Vontando para o Brasil há trinta anos atrás mais ou menos ela trouxe sua máquina...
Hoje ela tem 97 anos (vai fazer mês que vem e vamos comemorar eba rsrs) Daí pela idade, ela resolveu já ir se desfazendo das coisas dela e deu de presente pra minha sogra...
Minha sogra resolveu me oferecer a máquina mas meu marido não quer, disse que é muito velha ahahah...
Mas ela não é linda? e alem de tudo está em perfeito estado...
Ontem resolvi testá-la costurando algumas coisinhas...que alías ficou uma gracinha (depois vou mostrar quando tiver terminado)...mas é um pouco difícil porque alem de ser antiga tem poucos recursos e ainda estou tentando acertar o ponto ahahahah...


ainda estou decidindo se quero comprar uma nova com + recursos, vamos ver se consigo convencer o marido.
bjs e ótima semaninha!!!!

12 comentários:

Erika disse...

Marta, compra uma nova e deixa essa como decoração.
Eu AMO antigüidades!!
Aqui no meu ScrapSpace tem uma escrivaninha e a geladeira super antigas. Um looooosho!!

patri oliveira disse...

Linda, MArtaaaaaaa!! Adorei essa máquina, mas elas são difícies de costurar, né? Compra uma modernosa mesmo... Tem umas com pontos lindos, igual a da Sheila... Afff...

Bjusss

Dany Peres disse...

Má, que saudades de vc, fico feliz que tenha voltado...Espero que tudo vá melhorando aos pouquinhos...se precisar de mim, sabe que pode contar...bjbjbj

Regiane disse...

Marta, adorei a máquina, minha mãe tinha uma assim de família. Linda!!!
bjs

Cinara disse...

Eu concordo com a Erika, Marta!!! Esta máquina é linda demais, e está parecendo nova, em perfeito estado!
A minha mãe tem uma, e eu já estou de olho nela... ;o)
Beijos e obrigada pelo link! Vou colocar o seu lá no Cinara's Place também.

Bia disse...

Linda,
Mas achei bem legal o que a Erica sugeriu.Vai ficar linda como decoracão.
Eu já costurei em uma parecida, elas são difíceis de usar, pq são um pouco pesadas.Depois quando você ganhar um nova você vai sentir a diferenca.
Bjs

Bete disse...

Martinha, eu acho que para costurar vc merece uma máquina mais moderna, mas PELO AMOR não se desfaça dessa relíquia. Ela é linda! Imagine ela no seu scrapcanto, com umas fitas, com uma porta alfinetes amarradinho nela, entre outras coisas?
Voto, incondicionalmente, pela permanência dela.
Bjks.
Bete

Mania de Tati disse...

Oie!!! Minha vó tbém tem uma máquina assim, mas não sei se o modelo é igual, ela costura até hj com ela. Amei a caixa de flor, que caprichoooooooo parabéns!!!
Super bjokas!

Sheila disse...

Aiii que linda, ela merece até uma pagina com essa estória!!! beijo e saudade

Cris Lopes disse...

Ai Marta, eu não me desfaria dessa máquina de jeito nenhum!!! Ela é linda demais! Deve ser um charme, costurar qualquer coisa nela!

Ah Marta, estou de casa nova:

www.aultimaartedacris.blogspot.com.

Estava mais do que na hora de me mudar para o Blogspot. Espero que a partir de agora, os problemas técnicos fiquem no passado.

Espero sua visita!
Bjs

Anônimo disse...

Marta estou vendo a maquina que so lembrei e chorei de saudades amiga,quando miha mão foi para os braços do meu Pai Celestial ficou em minha casa duas maquinas singer com decoração em flores douradas.
Fiquei com uma e minha irmã com a outra, tinha apenas 15 anos ,não sabia costurar e o quanto a maquina seria util para mim mas pra frente,em suma pedi a meu pai para dar de presente a minha tia querida ainda hoje ela borda e costura nesta maquina,e se alguem cogitar em comprar, ela não vende, fala que foi minha querida sobrinha fátima que mim deu,essa maquinq que voce tem e uma reliquia mesmo,não se encintra mais bjus!!!!!!!

Luzia Ishara disse...

Marta, adorei sua máquina antiga, se eu fosse vc pegava sim, é linda, me fez lembrar de minha vozinha paterna, ela tinha uma igualzinha, cansei de fazer roupinhas de boneca com ela, se está costurando ainda, melhor, usa ela não tem como as coisas antigas, as de hj só tem beleza, quebram logo.
achei um luxo só, esse sua máquina!
bjs
www.luziaishara.blogspot.com