domingo, 27 de julho de 2008

Sim é hoje

meu aniversário...um dia lindo e ensolarado de inverno, que vi passar a manhã através da vidraça do local em que estava trabalhando hoje até as 12 hs...afff sim estive trabalhando num congresso bem no dia do meu aniversário...bom de qualquer forma depois fui almoçar com a família num restaurante lá em São Bernardo com musica ao vivo muito divertido, teve até parabéns para todos os aniversariantes...e acabei de chegar em casa...cansada mas feliz porque Deus me deu mais um ano de vida, me deu uma família linda e querida, que faz tudo para me alegrar e logo receberei outro presente, minha netinha que estará chegando esta semana, sexta dia 01/08...eu só tenho que agradecer e não reclamar....então me faz lembrar de um verso que amo da Biblia: "Todas as coisas contribuem para o bem daqueles que amam a Deus" mesmo quando algo não está certo em nossa vida. Obrigada pelas amigas queridas que me enviaram e-mails, vocês são especiais e fundamentais em minha vida...Depois vou colocar as fotos do dia ...

Dri obrigada viu! bjs

9 comentários:

patricia dias disse...

Marta querida,


Parabéns!!!! O dia está no final mas eu não poderia deixar de desejar muiiitas felicidades. Que seu novo ano seja muito especial! E com certeza será pois já vai iniciar com a chegada tão esperada da pequena Laura.

bjos de brigadeiro,

Erika disse...

Martinha!
PARABÉNS!!!!!
Que o Senhor conserve em vc essa doçura e esse caráter, além de te abençoar TODOS OS DIAS!!
Bjocas

Angela disse...

Marta, parabéns!! dessa vez seu presente chega na sexta feira hein, muitas felicidades, e tudo de bom sempre! bjos

Sheila disse...

MArta querida! te desejo muita saúde e um feliz reinicio de vida!!! ontem foi aniversário da minha irmã caçula! super beijo

Bia disse...

Marta,
Parabéns,tudo de bom,muita paz,saúde e felicidades.
beijos,

Regiane disse...

Oi Marta,
parabéns atrasado!!!
Desejo muitas felicidades, muita saúde e tudo de bom sempre.
O melhor presente é estar com a família, né?
Fiquei tão feliz de saber que sua netinha pode nascer no dia do meu aniversário.
Boa semana!!!
Um beijo,
Re.

Cris Lopes disse...

Marta, estou chegando atrasada, mas o que importa é que voce ainda tem mais de 360 dias para comemorar o seu niver, então o que eu vou falar pra você ainda vale! Querida, que Deus ilumine sempre o seu caminho com a luz da esperança, do amor, da alegria, da vontade de continuar sempre, mesmo naqueles momentos que parece que a gente deve desistir. Que a luz da bondade divida lhe de forças para sempre enxergar o amor e a alegria que está em sua volta, para que possa ver o quanto voce é especial. Sua netinha está chegando e você será uma das pessoas mais importantes da vida dela. Isso não é divino? Seja muito feliz, querida! Hoje e sempre! Beijos
Cris

Renata Pamplona disse...

Parabéns, scrap hoje e sempre!

Lya Lilith disse...

Parabéns Marta!!!! Felicidades e tudo de bom!!!!!