segunda-feira, 18 de agosto de 2008

Vida dura.....

Ai como o tempo passa rápido, minhas férias de 15 dias acabaram e já volto ao batente novamente, sniff, sniff. Queria que às vezes o tempo parasse pra gente curtir o máximo possível as coisas boas da vida e que nos dão a maior alegria...
Fiz tantas coisas e ao mesmo tempo não fiz algumas que queria, mas entre os cuidados com minha filha e netinha, estive lendo (e ainda estou) o livro O Código da Vida de Saulo Ramos. Um livro que conta a história verídica de um caso dele como advogado, história de sua vida e também dos bastidores de casos do nosso governantes....muito legal. Achei que não ia conseguir ler pois não dou muito fã dessa área, mas me surpreendi.
Bom vou voltar a realidade dura ahahahah...Depois volto pra colocar as fotos do Chá de cozinha da Dani, mas ssim que eu baixar... e ver se consigo começar a fazer scrap mesmo....
bjs e ótima semana a todas!!!

Nenhum comentário: