domingo, 14 de setembro de 2008

Adorable

É tão gostoso fazer um LO quando a foto é linda não é mesmo...nossa princesinha está muito fofinha, já engordou e cresceu...ai como estou coruja a cada dia...rsrs
Aqui usei cardstock verde claro, o de bolinhas é do Kiss e o listrado não sei a marca...papel de embrulho e lace rosa florido recortado aleatoriamente atrás da foto, cordão de cisal, partitura de musica rasgada aff minhas musicas...durex colorido de borboletas e coração...alpha não lembro a marca aff...
detalhes do cordão amarrado e da borboleta pintada de azul e com a tinta no dedo passei ao redor das asas....
Aqui a flor linda de tule que amo
Espero que gostem....e obrigada pelo carinho e visita!!!bjs e ótima semana!

3 comentários:

paulavicente.artfactu disse...

Uau, que maravilha! O que eu gostaria que cá o Scrapbooking estivesse assim. O LO está fantástico e o modelo é mesmo adorable!

patricia dias disse...

Que coisa mais linda!!!! Amei!!!! Eu acho que uma boa foto já é meio caminho andado com certeza... ainda mais se é foto de que amamos.
Os detalhes são de uma delicadeza... Amei!!!!
Acho que vou à feira no sábado - e vc vai qdo?

bjos,

Regiane Santos disse...

Ai Marta,
Cada página mais linda que a outra.
Parabéns!!

bjs