domingo, 2 de novembro de 2008

1st day of my life

Gente estou muito feliz, minha inspiração e vontade de fazer scrap voltaram ufa...Há tempos queria fazer um mini só do primeiro dia do nascimento da Laura, pois temos muitas fotos...esse fim de semana estava arrumando meus chips e encontrei alguns que gostei e resolvi montar um mini com diferentes formas de chip e ficou super legal o resultado.
Também queria uma capa diferente e não tinha uma, então tive que criar uma de chipboard, pintar e envelhecer para parecer algo vintage... amei o resultado.
Usei vários papeis, muita renda flores de tecido...
Aqui a capa de vista de cima:

Ela de ladinho pra ver a altura:

Vista da lombada com laço de renda:

A contra capa
Não queria usar argolas para montar meu álbum então resolvi colocar ferragens usada em ficharios e o resultado ficou bem diferente ...amei!!!! santa crop-a-dile...
A primeira página:
A parte de traz do álbum
Ainda tem várias pagininhas para colocar aqui, mas como falta um retoque final vou colocando ao longo da semana pois o maridão já está querendo minha compania rsrs
Me inspirei num mini maravilhoso da Katie Watson que vi no site da blog Pinl Paislee.
Bjs e ótima semana

6 comentários:

Nina disse...

Adoorei seu blog, seus trabalhos são maeavilhosos, e este álbum tá show. Parabéns!

APO (Bem-Trapilho) disse...

ai está lindissimo!!! AMEI!!! :)
bjokas grandes e tem uma fantastica semana!

Mah Facchini disse...

Vi seu mini lá no SD e vim olhar!!Lindo esse mini ein! a idéia é otima, como não tenho filhos acho que vou fazer um pra mim!!!

Amei seu blog, vou favoritar lá no meu.

Onde vc comprou esse tecido freestyle lindo do ultimo post? eu quero!!! me manda um e-mail(mafahf@uol.com.br) ou deixa um comentario no meu blog com o endereço?

bjus

Anônimo disse...

Marta, o mini está fantástico, bem no estilo que eu Amo! Mas tenho que te dizer: nunca vi uma mulher que acaba de dar à luz tão bonita!! Vc está radiante na foto! :D Bjos,
Fernanda Argoud
Fê-Floripa

patri oliveira disse...

Ai, Marta, está um biju esse álbum! Eu achei o máximo da fofura!

bjusss

Adliz Jamile disse...

Marta deixe eu te perguntar uma coisa? Vc colocou a ferragem com a crop??? UAU!!! Se sim, é simples??? Me explicaaaaaaaa, rsrsrs!!!!
Beijocas