segunda-feira, 1 de dezembro de 2008

Agenda de bolsa

Na correria que ando consegui um tempo pra postar uma agenda 2009 que fiz semana passada de carregar na bolsa. Esse tecido lindo eu ganhei da minha manicure fôfa...ela viu que ando fazendo algumas coisas com cartonagem e me trouxe alguns retalhos lindos. Amei.
Nunca fiz curso de encadernação de agenda, nem livro, nem usando ferragem, apenas de um álbum 30 x 30 de pinus, mas que no final o princípio é o mesmo rsrs e como sou xereta e curiosa resolvi tentar, e deu super certo. Fiz toda forrada em tecido, por dentro (aff) e fora.
Na capa eu coloquei um botão para fechamento com elástico, pois não tinha como colocar botão de pressão ahahah, que é mais usado!!!


Aqui vista de ladinho com o tecido de bolinhas por dentro combinando com o botão.


Fiz uma aba pra guardar papeis na lateral e enfeitei com ilhós...


Ficou lindinha e minha filha já pediu uma pra ela.
bjs e ótima semana

5 comentários:

Laura Izola disse...

Olá... te encontrei lá no blog da Renata Moni e achei incrível seu espaço...cada coisa linda... também curto tecidos, embora só saiba fazer patchwork, mas gosto mesmo é de encadernação...ainda faço um curso....ahahahhhh
Posso te linkar para saber das suas news/
Até...parabéns!!!!!

Renata Moni disse...

Lindinha? Ficou lindona e super feminina!
bj

Carmem Lucia Calvo disse...

Marta, ficou linda demais sua agenda! Delicada e super caprichada, parabéns!
Bjs

Si Alem disse...

Super linda e de bom gosto. Vc é muito talentossa. Beijo

Nina disse...

Linda sua agenda. Adoorei. Parabéns!Ficou super chique!Linda mesmo. Beijos,