terça-feira, 10 de março de 2009

Finalmente uma página...

Hoje a Laura dormiu um soninho bom de manhã e deu pra fazer rapidinho esta página para uma amiga especial... a Gê...Apesar de ter trazido um kit bem enxuto e básico, eu amei a página está bem alegre e colorida como ela...Fiz o LO baseado no sketch # 125 do Pencillines. Usei papeis Scenic Route, Letter from Dream Street, papelão laranja ondulado, botão, brads, renda, adesivos, alfabeto Stickers, etc
Gê querida espero que goste, fiz com carinho... estava chovendo aqui em Brasília quando fotografei, não está tão colorida a foto como ao vivo...qdo der troco a foto.
Detalhe das flores, renda e distress
Mas quando ela acordou queria ajudar a vovó a fazer mais bagunça ahahahah... página feita a 4 mãos rsrs

Ainda tenho mais duas páginas para mais duas amigas especiais...

8 comentários:

Elaine disse...

ai que neném fofo!

patricia dias disse...

A Gê vai amar a surpresa!!!!

A Laura já tá com 7 meses? Parece que foi ontém que ela nasceu...
Ta cada dia mais fofa!!!! Aperta e beija muito ela esses dias aí .

bjos,

Laura Izola disse...

ai que delícia... e scrap a 4 mãos é tudo de bom... e essa carinha de sapeca... ai que fofoa!!!
A página tá lindona.
beijos!!!

Mila disse...

Com essa ajuda super fofa, o resultado só poderia ser uma página linda! beijinhos

Si Alem disse...

Que pagina linda, adorei as cores, as texturas, o LO. A Gê vai amar.
Que fofa a sua neta.
Beijo

patri oliveira disse...

Que linda, affff... A Gê vai amar, com certeza!!
E que fofa a Laura!!

bjussss

***TATTY* disse...

Lindo seu LO!!! E fala sério essas ajudantes...kkkk
Gente chique é assim mesmso, tira férias e não consegue fazer scrap...kkk
BJUS

Georgia Visacri disse...

Se eu gostei???????? EU AMEEEEEI meu LO, ebaaaaaaaaaaaaa!!!!
Acabei de postar no meu blog
Obrigada, amore :D
Como a Laura tá grande! ai, como o tempo está voando!
bjussssss
te adoro