quinta-feira, 19 de março de 2009

LO novinho...para uma nova e querida amiga

Conheci a Laura pela internet e depois pessoalmente em São Carlos quando fui visitar meu filho...temos muitas coisas em comum e não resisti e fiz um LO pra ela também com esta foto que tirei no carro quando fomos passear e fazer compras....
Laura espero que goste, fiz com carinho e admiração por vc, uma pessoa super bacana e que espero encontrar mais vezes...
Eu amei essa coleção de papeis: comprei vários, fica lindo, espero que vc goste tb

Detalhe das flores, borboletas vazadas, costura, carimbo
Botões com costura
Renda, fitas, gliter, alfinete...

bjs

8 comentários:

Si Alem disse...

Nossa qtos detalhes lindos! Essas flores estão demais. A Dra vai ficar orgulhosa!
Lindo!
beijo

Nina disse...

Muito linda esta página, ela vai adoorar. Beijos.

patri oliveira disse...

Linda página como sempre! A Laura vai adorar!

Laura Izola disse...

Ahhhh minha querida..... eu AMEI!!!! desculpa só ter vindo agora, estou no RIo, vim para o nascimento da minha afilhada e vou ficar uns dias....
nossa que lindo!!!! que carinho!!! eu simplesmente adorei.... eu quero pra mim, viu?
Um beijo enorme!!!

patricia dias disse...

Que coisa linda!!!! Amei!!! As flores vazadas, a costura, rendinhas, tudo super lindo e delicado. Parabéns!!!!
E a Laura merece esse carinho.

bom final de semana,

bjo,

Adliz Jamile disse...

Nossa Marta, que LO mais singelo... LINDOOOO!!! Adorei todos os detalhes...
Beijocas, Adliz!

Sica Sena disse...

lindooooooooo...amei cada
detalhe...

beijus

Sica Sena disse...

lindooooooooo...amei cada
detalhe...

beijus