terça-feira, 30 de junho de 2009

Costurinhas e tal...

Sou um pouco teimosa eu sei...mas fazer uma carteira sem ter noção de corte e costura não é tão simples assim ahahah...mas quando coloco uma coisa na cabeça, não desisto sem pelo menos ter tentado....foi assim que consegui fazer minha primeira carteira...queria um tecido bem alegre e colorido...amei este laranja florido, optei pelo viés azul marinho e ficou super fofo...fiz o porta lenço para combinar
Tenho feito mmmuuuuitos porta lenços, no trabalho todos pedem pra presentear alguem. Eu nem tenho tido tempo de fotografá-los, vendo todos affff

Aqui a carteira fechada

Ela aberta, tem lugar para cartões, talão, dinheiro e até fotos ahahah
Por ser a primeira até que ficou bonitinha...
bjs

5 comentários:

Julie Tucker-Wolek disse...

Ok...those are JUST the CUTEST!!!! WOW!!! LOVE them! :):):):):):):):):):):)

Laura Izola disse...

Uauauuuu... amiga você consegui mesmo.. eita mulher de fibra, danada!!!! Adorei.... ficou lindaaaaa..... quero ver de pertinho, certo? ahahahhhh essa é uma espécie de chantagem emocional pra vc vir logo pra cá......rsrsrs.
Bjs!!!

Dilaine de Oliveira disse...

Marta, tuas costuras são ótimas!!! Esta carteira está super bem-feita!!! Parabéns!!!
Beijins!!!!

***TATTY* disse...

Fala sério! Assim vou te contratar....kkk
Geeeente.....fico um tempinho (tá...tempão...rs...) sem passar por aqui e me deparo com esse mini maravilhoso, LO lindo de mais esse aí de baixo.......e essa carteira!!! Meniiina....tá mandando benzaço na máquina....afffff......(agora, vamo combiná que fazer carteira é um sacooooo.....) mas a sua ficou lindaaa! As cores, dentro, tudo!
AMEI!
XOXO

Adliz Jamile disse...

Caraca!!! Isso porque vc não tem noção de corte e costura, heim???? Affff mãe, rsrsrs!!!
Beijinhos, Adliz!