terça-feira, 21 de julho de 2009

Desafio Lift - Cópia

A Dan lançou um desafio no SD, Ela havia feito vários lifts-cópias-aula para estudo ou porque queria muito ter um LO igual daquela scraper. Então o pessoal do SD também quis usar a mesma idéia e ela lançou o desafio. Eu caí no grupo para liftar (cópia mesmo) a Amy Tangerine, e confesso que a princípio não morri de amores pelo trabalho dela, mas como era um desafio topei fazer! Depois vendo e revendo os LOs dela na sua galeria lá no SIS, escolhi este para liftar: Pretty much whenever e no final gostei do resultado.

Aqui o meu LO: The Best of Times
Ela adora um detalhes, seus LOs são cheios de coisinhas. Como ela usa muitos enfeites, tive que criar os meus, como o chip quadrado marrom, usando tinta acrílica marrom e pedaço de holler que cortei com tesoura de zigzag, o journaling bloc laranja: fiz com papeis branco e laranja e colei as flores, o balão de diálogo com holler e tinta acrílica e caneta branca e preta, e a flor na lateral direita:

Aqui abaixo o LO da Amy Tangerine:

Resultado do estudo: eu achei estranho fazer um lift literal (cópia mesmo), talvez porque a princípio não curti a escolhida para ser liftada pelo nosso grupo, e também porque gosto mais de me inspirar (em sketchs, cores, enfeites, técnicas, etc...) e não copiar como foi o desafio. No final acabei gostando do desafio.
As cores estão iguais as dela mas como estava chovendo quando fotografei no domingo, ficou mais escuro.
bjs

6 comentários:

Adriana Marques disse...

Marta, ficou lindo esse LO, muito leve e delicado, mesmo com tanta informação. Demais!

Mila disse...

Eu achei lindo o resultado!Vc escolheu super bem o LO para liftar...
beijinhos

Suzana disse...

Ficou demais Marta!

Marcia Valesca disse...

Oi querida!
Que bom saber que tudo correu bem com sua filhota.
Não tem problema eu entendi sua correria, ok?
Nos vemos em breve, né?
Beijos.

Laura Izola disse...

Oieee... estou por aqui mais dois dias e nos mandamos pra MG, entao é desfazer as malas e fazer novamente....afff...mas adorei esse Lo, ficou bem lindo... pra variar.
Bjs!! com saudades.... vamos ocmbinar sim algo pra agosto!! nos falamos...bjs!!!!

Sica Sena disse...

Marta

eu adorei...mas, pe sempre um gde desafio liftar alguem,ne?
saudades

beijocas