sexta-feira, 31 de julho de 2009

Primeiro aniversário


Estou em Brasília para o primeiro aninho da Laura ai que fofa que ela está...

já ja eu posto fotos dela aqui...

Quero agradecer ao selinho que a Suzana me deu, amei Su

Agora, vamos às regras para repassá-lo
Fazer a referência ao selo e publicá-lo.
Divulgar as regras.
Partilhar cinco coisas que gostamos de fazer.
Indicar 10 Blogs a quem se envia o selo.
Informar cada um dos Blogs.As coisas que gosto:
Família

Viajar

Ler

Scrap

Cartonagem

chocolate, amigos, etc....
ofereço para a Laura, Pati, Suzana, Diliane, Fabi, Julia, Patri, Ge, Marcinha, e todas que por aqui passam e deixam recadinhos lindos...
bjs

8 comentários:

***TATTY* disse...

Tem mais um no meu blog pra vc!!! Aproveita a netinhaaaa.....vó babona!!!
XOXO

Suzana disse...

Marta, tem mais um selinho no meu blog para você!

Dilaine de Oliveira disse...

Ahhhh, agora entendi pq ficou sumida esses dias!!!
Que delícia... curta muito sua netinha fofa!!!
Vai ver meu bloguinho pq já está mais arrumadinho, hahaha...
Beijos, querida, e obrigada pelo carinho!!!
Di.

patricia dias disse...

Oi!!!

Oba, selinho!!! Obrigada!!!
E a Laurinha fazendo 1 aninho?
Como passa rápido!!!!
Que ela continue crescendo linda e saudável!


bjos,

patri oliveira disse...

Obrigada, Amore!! E parabéns para a Laura! Quero ver as fotinhos lindas dela!

bjusss

Julie Tucker-Wolek disse...

CONGRATS on the award! :):):):):):):):):)

Julia Cotrim disse...

Amei esse selinho Marta!
Curta bem sua fofura e volta logo!
Beijos!

Laura Izola disse...

Queridaaaa.... adorei o selinho e agora voltei de vez.... to com saudades de vc... e parabéns pra fofucha aí....
Super beijo!!!