domingo, 27 de setembro de 2009

Life is sweet

Sempre é bom aproveitar e usar em nossos LOs as técnicas aprendidas em PAPs...Este LO eu fiz baseado no pap que a Bianca Ribeiro ensinou pra nós sobre fundos aquarelados.
O pap está aqui:

Claro que se não saiu como o dela, maravilhoso, mas eu amei o resultado final. Acredito que o material usado conta muito...usei lápis aquarelável nacional e papel também...isso dá uma diferença incrível, mas é claro que conta muito o dom da pessoa e seu lado artístico rsrs


Papeis Kiss, brilhos, papel canson, lápis, tinta acrílica, thickers, rotulador, brads, costura...detalhes:




Já estou com outro projeto pronto, um mini-álbum. Fiz um lift do mini da Ali Edwards que usa bastante envelopinhos...Ele só não está totalmente pronto porque encomendei umas ferragens e ainda não chegou...então vou mostrar só um pouco dele...
Vamos ver se amanhã posto ele completo











Beijos e ótimo fim de semana

5 comentários:

Laura Izola disse...

Aiaiaiii meu Deus quero ver esse mini em mãos, certo?? O LO ficou lindo.. por aqui ando me aventurando nas tintas.... mas ainda nada que eu tenha amado de verdade... beijos, com saudades...

Laura Izola disse...

aaaiiiii adorei esse fundino de bolinhas.... lindooooo.. beijos!!

Gabi Alberti disse...

Aiiiii!! Essa página ficou lindaaa!! Muuuiito fofa!! Adorei!! A aquarela ficou uma graça! Bjos

Julie Tucker-Wolek disse...

GORGEOUS LO!!!! LOVEEEEEEEEEEEEEEEEE the butterflies and the masking!!!! And loving that sneak peek! :):):):):):):):):):):):)

Unknown disse...

Marta, maravilhosa página, amei o passaro ! E o album quero ver tudinho, deve ser lindo demais !
Bjs !