sexta-feira, 6 de novembro de 2009

Quer fazer um álbum bem legal só seu? então vai lá participar com a gente

O primeiro desafio já está no ar no no nosso blog Scrap pra Chamar de Meu passa lá pra conferir, tem até premio ebaaaaaaaaaaa
Quando o tema foi decidido, fiquei sem saber por onde começar era um lo sobre nossa data de aniversário...fui buscar na net algo que falasse sobre meu ano de nascimento e não achei nada interessante foi ai que resolvi brincar com o dia do meu aniversário que é 27....
Fiz uma máscara com números, borrifei uma mistura de tintas e depois bordei o dia do meu niver com linha azul pra destacar.



Passa lá pra brincar com a gente, o tema é super bacana

4 comentários:

Gabi Alberti disse...

Eu vi seu LO lá no blog novo!!! Ficou lindooooooooooo!!! Adorei!! Bjosss

Julie Tucker-Wolek disse...

this is soooooooooooooooooooo amazingly gorgeous!!!! OMYGOSH!!!! i loveeeeeeeeeeeee the distressing, the colors....the photo!!!!!! wow wow wow wow wowwwwwwwwwwwwwwwwwww! :):):):):):):):):):):):):):):):):):):):):):):):)

Fabi Ormerod disse...

Tá lindo querida...adorei a forma como vc fez a máscara, cheia de cores em tons antigos, ficou bem vintage :) Já fui no blog novo...Bjocas

Laura Izola disse...

Amiga.. eu simplesmente amei esse Lo..uiiii acho até que eu quero um lift cópia, sabe??? Bjs, bom finde!! LovU!!!