segunda-feira, 2 de novembro de 2009

Troca de cartões

Mês passado entrei no blog da Si Alem e ela estava organizando uma troca de cartões com as informações das amigas em comum de Scrap. Claro que topei na hora e esse foi o cartão que fiz para a troca da Si. Foram 18 meninas, uma pauleira fazer 18 cartões iguais afff, mas foi muito legal Já recebi os cartões delas e cada um mais lindo que outro, amei a troca...Infelizmente ainda não posso postar os outros que recebi, pois algumas ainda não receberam
Usei papeis craft, October afternoon, kiss, brad, tinta acrílica, carimbo Goodies (na flor), ilhós e retalhos de papel (verde e vermelho) muita costura e uma borboleta transparente de (que está sobre a amarela) armarinho que ganhei da minha querida amiga Laura.



Como ainda tem meninas que não receberam, só vou postar o meu, depois coloco todos aqui e o álbum que fiz para encaderná-los.
bjs e otima semana

5 comentários:

Gabi Alberti disse...

Que lindoooo que ficou!! Adoreiii!!! Bjoss

Elaine disse...

Ficou lindo! amei, bjs.

Mali Pering disse...

Lindo, Marta! Queria lhe pedir se vc tem algum molde ou passo a passo de uma bolsinha tira colo em tecido e com bolsinho para celular...se vc tiver ou puder me indicar...eu aguardo uma resposta. Bjos e obrigada, Mali.

Inês disse...

Ai que lindo!
Ontem também fiz uma flor parecida, tou a aprender umas coisas...
bjoca

patricia dias disse...

Que lindo! Super caprichado!


bjos,