segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

LO Planos para 2010


Ainda não tinha postado meu LO Planos para 2010 que fiz para o desafio do Scrap pra Chamar de Meu.
Vocês já viram lá no blog? O desafio vai até o dia 10/02 e para participar você tem que um LO com o tema Planos para 2010  e  o desafio é usar tecido no LO.
Envie seu trabalho para scrapmeu@gmail.com e no dia 12 e a sorteada vai ganhar uma agenda de scrap para decorar. Espero voces lá e conte pra gente seus planos para 2010.

Eu amo esse tecidinho, já fiz algumas coisinhas com ele e resolvi usá-lo para o nosso desafio 3. Costurei ele sobre o dois papeis de fundo e usei também várias camadas de retalhos de papeis, alfabeto Tickers, fita crepe e flor feita com circurlos amassados com uma bailarina.







 

 

 Beijos e boa semana

7 comentários:

Caroline Krieger disse...

Marta que Lo lindo! Esse tecidinho de florzinhas tá fofo!!!
Vou tentar participar ok?
Bjs querida

Lany disse...

ficou lindo Marta, e o teciso é mesmo uma graça, bjs.

Gabi disse...

Aiiii!! Ficou muiiiito lindo Marta!! Ameiiiiii!!! Fofo demais!! Ameiiiii a florzinha amassada!! Linda linda!! Bjossss

Rô (Maria) disse...

Ai Marta... o layout ficou demais da conta... Lindo de morrer!!!

Beijocas...

Tati Campêlo disse...

Estou divulgando meu novo blog
www.gastronomiaefotografia.blogspot.com
Se puder de uma passada lá!

Atenciosamente
Tati

Fernanda disse...

Olá,
passei para ver as novidades.
Boa semana.
Bjos.

Radka disse...

Beautiful. Have a nice day Radka.