sexta-feira, 19 de março de 2010

Mini álbum GIRL

Fiz esse mini-álbum para o Creative Team usando os produtos Toke & Crie que a Mila mandou. Ele é super fofo, todo branquinho e junto vieram os papeis lindos em tons de lilás, rosa e verde, uma linha para bebê, aproveitei para fazer e dar de presente pra minha filha com fotos da Laura...
A capa foi decorada com os papeis: Bebê Menina e Fhahion .Costurei toda a volta, usei fita galão lilás, fiz duas mini rosas para enfeitar e as outras flores são do papel Alto Astral . O título usei Alfabeto Thickers verde.
Nas duas primeiras páginas usei Tinta Spray True Colors Lilás, cordão encerado, Brad, Flores de Chipboard, carimbos e o verso do papel Fitas e Bola. Os carimbos de palavras usados no mini são da Ali Edwards e o outro circular é da Goodies.

Nestas páginas usei os papeis Dupla face Sol e Bichinhos, Alto Astral para as flores e Fitas e Bolas , renda, carimbo Goodies para o fundo, flor transparente, botão transparente, cordão. Olha só esse ursinho que fofo!

As próximas página usei os papeis: Borboletas e Beija Flor, Fhahion, Flor de Chipboard e flor de jornal, fita galão lilás, Furador Alavanca Complexo Borboleta que eu amo com uma missanga perolada e carimbos

Nestas duas ultimas páginas usei os papeis Fhahion, Cardstock Lovely Lilac Deep, flores de fuxico com miolo de chipboard, carimbo e Brad para I-Top Medium forrado manualmente.

Amei esse mini e foi super gostoso de decorá-lo e espero que gostem também... se quiser ver mais detalhes do mini passa lá no CT , mas não esqueça de deixar seu recadinho ok? vou amar
E temmuitas novidades por lá, está rolando um concurso para escolha de mais uma integrante do time, corre que ainda dá tempo e as informações estão aqui.
Beijos e ótimo fim de semana

11 comentários:

Mali Pering disse...

Que lindo,uma doçura de tanta delicadeza! eu adoro seus trabalhos!

Marta, preciso de uma ajuda....eu tenho um álbum de menina, encomenda, para fazer. Tem 40 fotos(não lembro ao certo), sendo que 22 são 1ox15 e 18 são 13x18 e com fundo rosa de bolinhas pretas. Vc teria uma dica para me dar? São fotos do 1@ aninho e do 2@ aninho e ela quer que eu deixe folhas para os 3 aninhos.... Eu pensei em fazer 30x30 colocando duas fotos 10x15 em cada folha e até três se couber e as maiores uma em cada página.... Sei lá, não comecei ainda, já estou com as fotos a um mês, estou com receio....Não posso colocar muita coisa pois não cobrei para isso. Também não sei se uso argolas ou pinos, acho que vai ficar um álbum grande, daí não sei o que é melhor...

Vc me dá uma ajuda??? Também estou com dificuldades para comprar material, aqui não tem nada e pela internet eu não consigo me decidir... Como que eu faço????

Bjos

Julie Tucker-Wolek disse...

wowwwwwwwwwwwwwwwww marta!!! this is stunning!!! I loveeeeeeeeeeeee the photos and love love love love all the flowers!!! wow! :):):):):):):):):):):):):):):):):):):):):):):):):):):):):):):):):):)

Gabi Alberti disse...

Aiiiiiiii Martaaaaa!! Ficou muiiiito lindo!! Muiiito fofinho!! Ameiiiii!!! Bjossss e bom final de semana!!

Unknown disse...

Lindissimo ... dá vontade de trazer pra casa.

Parabéns

Inês disse...

Tão fofinho! Ficou lindo!!
bjocas

Virgínia Vilela disse...

lindãooooooooooooooooo!lindíssimo!!!!!!

Irineia Kirach disse...

Marta muito lindo...Adorei...
Bem acho que é momento de todas pedirem ajuda a vc...rsrs.
Eu nunca fiz um álbum...queria fazer um para o filho da minha dentista...Estava pensando em fazer um mini...Com uma página para cada mes do ano até completar um ano. O que vc acha?
Como se chama está base branca que vc usou? Posso fazer eu mesma de um papel ou tenho que comprar pronta?as argolinhas posso substituir por um espiral? Aqui não encontro material para scrap...mas quero me aventurar...rsrs...se puder me dar uma dica...escreva.,,
ikirach@gmail.com
Obrigada desde já...bjos Neia

Maria Rodrigues Pereira disse...

Marta...

seu mini ficou maravilhoso!!! Lindo de morrer!!!

Beijocas...

Nina disse...

Amei! Vi no blog e ficou show!!!!Cada foto da neta mais linda do mundo! Saudades.

Irineia Kirach disse...

Oi marta...tem selinho para vc no meu blog...passa lá...bom final de semana bjos

Julia Cotrim disse...

Afff que esse mini ficou lindo demais!
Perfeito Marta!
Beijos