terça-feira, 8 de junho de 2010

Mais um LO para o album do berçario com pap



Nesse LO eu usei a massa de Modelagem da True Colors para preparar a base do LO e adorei o resultado.




detalhes das flores marrons que fiz desenhando e recortanto um modelo de flor e modelando com a ponta de uma agulha de crochê rsrs e colando uma prima branca borrifada com a tinta spray e botão dando o arremate

borboleta e chip enfeitando a parte de cima


Aqui o PAP de como preparei a base do LO:
Recortei em tiras uma partitura antiga de musica (mas tomei o cuidado de tirar uma xerox antes!!!)


Passei a massa de modelagem sob as tiras colei na página


e depois passei uma camada generosa sobre as tiras dando um efeito bem legal, engessado.




Borrifei um pouco de Tinta Spray numa das cores novas, Violeta Flúor, suuuuuper linda...e depois foi so colocar o restante dos elementos...





É isso meninas...super beijos

6 comentários:

Tatiana disse...

Marta! Eu adorei o LO, e o PAP... Já usei a massa de modelagem e realmente é muito bom... Ficou lindo!!
Bjs

Laura Izola disse...

Ficou muito fofoooo... eu nao entendo nada dessas tintas todas.. acho bárbaro, mas usar que é bom nadaaaa.... vem aqui me ensinar?? ahahhaaa

Julie Tucker-Wolek disse...

This is GORGEOUS!!! I loveeeeeeeeeeeeeee the music paper and the misting! :):):):):):):):):):):):):):):):):):):):):):):):):):):):):):)

Unknown disse...

Oiii é tudo lindo demais!!!
Parabéns!!!
Bjs!!!

Maria Bettencourt Lemos disse...

Simplesmente Magnifico!

Déa Café disse...

ai que show, martinha!!! adorei!! eu adoro tintas, mas tbém como a laura não entendo nada dessa tintarada toda, rsrs. o que eu gostei bastante foram essas flores! pensei que eram compradas! a marrom vc que fez e a rosa vc modificou!
e essa linda da foto!!! sou gamada!!
parabéns! beijos!