segunda-feira, 21 de junho de 2010

Scrap pra chamar de meu tem novo desafio

E aí meninas tudo bem? ando correndo tanto, desculpem o sumiço...Como todas sabem la no nosso blog Scrap pra Chamar de Meu ta rolando um novo desafio, fazer um LO de seu cantinho especial na casa, ou de algum altered que vc fez para sua casa, passa la pra ver o que aprontamos...
Aqui abaixo o meu LO sobre o meu cantinho.



Quando chego cansada do trabalho e do transito de SP, meu lugar preferido é onde faço minhas artes, e viajo criando meus LOs e álbuns para minha família, esquecendo como o dia foi cansativo.

Detalhes:

Usei papeis Kiss, cardstock marrom costurado, papelão recortado em formato scalloped, tag journaling imitando arvore, casinha de chipboard com relevo seco da cuttlebug, minha nova paixão rsrs.
Aproveitei o tema e fiz também um altered de um relógio de parede:

Olhei para ele na cozinha, feio e velhinho, e resolvi dar uma boa colorida nele e na minha cozinha e usei esse papel fofo do Kiss cheio de legumes, que acharam? No centro coloquei duas flores e uma receitinha bem pequena.
Bom esperamos vocês ! mande seu trabalho até o dia 25/06/2010 para o nosso e-mail: scrapmeu@gmail.com quero só ver o que voces vão mandar...bjssssss

6 comentários:

Julie Tucker-Wolek disse...

These are FABULOUS!! I loveeeeeeeeeeee the stitching on your lo and love love love love that clock!!! :):):):):):):):):):):):):):)

Laura Izola disse...

adorei esse Lo de casinha.... e o relógio eu querooooooo tbm... bjs... saudades...

patricia dias disse...

Amei o Lo com esse detalhe fofo de casinha e o relógio super charmoso.
Vou providenciar um pra mim.

bjos,

Maria Bettencourt Lemos disse...

Olá Marta,

Criações que encantam pelo muito bom goto e criatividade, os meus parabéns !
Um abraço,
Maria Lemos

Unknown disse...

Oieeeeee
Vim aqui ver o que anda aprontado...rsrs
Essa idéia do LO do lugar favorito na casa é bem legal, pena que cheguei tarde...não vou conseguir...rs, mas vou ficar de olho para ver o que aparece!!!
Beijão

Déa Café disse...

lindos!!!!! ai que saudade que eu estava de passar por aqui!! e ver esses trabalhos inspiradores!! :) parabéns! beijos!