quinta-feira, 1 de julho de 2010

Crop on line no CS

Ontem teve mais um crop on line no CS e foi com a Alice Fares, aproveitei e participei, pois tinha um monte de retalhinhos que é sempre util nessas horas, e fiz mais uma página para o álbum do Berçário da Laura, estou quase terminando. Esta é a minha versão. 
Ah e a Laura é claro que é a garotinha mais animada do grupo cantando (na linguagem dos bebês é claro) e com as mãozinhas abertas rsrsrs

Usei como base um cardstock branco todo carimbado e manchado com carimbeira e vários retalhinhos no tamanho 5 x 5 cm e alguns com aplicação de relevo da Cuttlebug
Gostei do resultado final....bjs e ótima quinta pra vocês

7 comentários:

Laura Izola disse...

Amiga.. eu tbm estou numa fase de aproveitar tudooooo..... quero acabar com todo tipo de papel lindo e que já está cortado... adoro esse Lo com retalinhos.... eles são únicos!! bjs!! lindo dia!

Dilaine de Oliveira disse...

Marta, é lindo e prático usar retalhinhos... O LO ficou lindo e a Laurinha é uma fofura!!
Beijos, querida!!

Julie Tucker-Wolek disse...

GORGEOUS!! LOVEEEEEEEEEEEEEE the patchwork design! :):):):):):):):):):):):):):):):):):):):):):):):):)

patricia dias disse...

Amiga, amei!
Estou precisando fazer uma porção de páginas assim pra acabar com meus retalhos.
E a Laura é comcerteza a baby mais fofa da salinha. A vovó é coruja e as amigas tbém! kkkkkk

bjos,

Maria Rodrigues Pereira disse...

Q lindo q ficou o layout Marta! Amei!!!

Beijocas...

Déa Café disse...

ai que fofo que ficou, martinha!! lindo! e bem a cara da laurinha que é outra fofa!! adorei ver ela toda animada aí na fotinho!! rsrs que sarro! que graça!
gostei dessa composição com esses retalhinhos!
então vcs gostam de viajar de carro, é?! menina... foi a minha primeira viagem de carro assim tão longa... mas adorei! realmente é o mesmo que dissemos a quem nos pergunta: de carro a gente vê muitas outras coisas que não veria de avião, além de não ficar preso àqueles destinos turísticos, né! foi muito divertido! inesquecível!
nooooossa, vc conhece quase o Brasil inteiro só de carro??!! isso daria um livro!!! e muitos LOs, claro! rsrs que legal!!
minha cunhada está se recuperando super bem obrigada!!
e obrigada tbém pela visitinha e recadinhos!!! ;) :)

Déa Café disse...

nossa, fiquei agora aqui "viajando" nas suas viagens... rsrs. vc deve ter cada foto legal e conhecido cada lugarzinho pitoresco!! show!!!
beijos!!!