sexta-feira, 8 de outubro de 2010

Depois de um tempinho fora rsrsrs

Essa semana foi minha postagem no Creative team...aí abaixo meus trabalhos.
LO: Best Day
Cor e mais cor... Os papeis da linha Echo Park são fofos demais, adoro, coloridos e lindos! Eu amei esse LO que fiz para a Laura, brincando com sua bicicletinha no parque, ficou perfeito com esses papeis.
Recortei o papel decorado e usei um furador de borda pra enfeitar a volta dele. Recortei alguns circulos no cartão microondulado verde água coma cuttlebug. Acrescentei algumas figuras digitais, estou numa fase de usar muitas imagens digitais para enfeitar os meus LOs, neste usei uma pipa, coração e o sub-título. Cantoneiras de costura a máquina com linha verde...olha só como ficou:


Detalhes:


Aqui o material usado:

Cardstock World Wind Craft Brown

Papel dupla face Echo Park Element Card Paper

Papel dupla face Echo Park Playground

Papel dupla face My Little Shoe Box Front Porch

Botões Toke & Crie Joaninhas Variadas

Brad Toke & Crie Corações

Alfabeto Thickers Chipboard Cupid Peony

Papelão Microondulado Azul Piscina

depois volto pra colocar o restante, beijo maravilhoso fim de semana e feriado

3 comentários:

patricia dias disse...

Eu bem que tava com saudades de vc!
Amei esse Lo! Super fofo e colorido.

bjos,

Elaine disse...

eu tb amei esse lo, bjs.

Laura Izola disse...

Adorei muitoooo e o visu do blog ficou demais... bjs, com saudades...