sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

EatClick...

Oi pessoal recebi uma dica bem legal de um serviço de entrega de comida, hoje em dia é super util não é mesmo, principalmente pra quem trabalha fora e não dá pra sair pra almoçar ahahah a gente faz muito isso no meu trabalho...basta acessar o site e ver se tem entrega perto de voce...olha só o que eles dizem:


"Olá! Pra você que curti comprar comprida por delivery, tenho uma super novidade! o Site EatClick. Um site muito bacana e prático lá você encontra varias opções de restaurantes (de diversos tipos de comidas). Você só precisa acessar o site http://www.eatclick.com.br/ digitar o CEP da sua casa, escolher o restaurante disponível à sua região, colocar seu pedido na bandeja e efetuar o pedido, tudo isso sem nenhum custo adicional pelo serviço (você ainda recebe R$5,00 de desconto no pedido por utilizar o site). O Eatclick repassa seu pedido ao restaurante. Você pode acompanhar pela internet o desenvolver do seu pedido até o momento em que ele é entregue ao motoboy! Acho o serviço muito pratico! Pois você não tem necessidade de ficar decorando números de telefones dos seus restaurantes favoritos. É uma ótima opção para otimizar seu pedido e a entrega da comida."

O Nome do site é EatClick...

bjs e enjoy

3 comentários:

Elaine disse...

hoje eu não quero fazer comida! como vc adivinhou, tá uma chuvinha chata mas fogão nem pensar, bjs.

Mariane disse...

Comprar comida pela internet é muito prático!!!
Valeu pela dica!
Beijo

Andreia Guidarelli disse...

Ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii!!! Martinha, arrasou na dica!!! Às vezes estou no escritório e só tem fast food para almoçar. Um saco. Agora vou passar esse site para todos os amigos. Beijo!!!