segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

Estilo, o meu é French (romântica) e o seu?

 Então meninas, vocês viram o desafio da Arte.1 sobre qual o estilo que mais nos agrada nas artes e no scrap? a Dany colocou um texto no blog e no final a gente descobre o que mais gostamos e o meu deu certinho claro...sou mais romântica, adoro distress, perolas, flores, borboletas, fitas etc...
O desafio é usar o seu estilo pra criar um LO e postar la no Facebook da Art.1 e o meu é este aqui...muito distress, tintas,massa de modelagem, gesso, costura, flores etc amooooo
Fotos no estilo polaroid...

Aqui o coração de acrílico da Arte.1 (pontua quem usar um produto deles). Eu dei uma lixada para tirar o brilho e combinar mais com a página, colado na tag

Flores mil....


É isso meninas, quem quiser participar passa lá no blog Art.1 e dá uma olhadinha nas regras
Beijão

2 comentários:

Caroline Krieger disse...

Marta que lindo! Bem eu nem sei se tenho estilo...mas vou dar uma olhadinha pra ver se me identifico com algum.
Bjs e ótima semana.

Georgia Visacri disse...

hummmm, será? acho seu estilo mais ousado, moderno e mais colorido do que o romântico. De qualquer maneira eu adoro suas páginas sempre, essa aí está linda com as polaroids e esse alfa retrô tudibom :D Adorei as fotos fofas tb!

Meu estilo eu já não sei, ultimamente é retrô, ou como uma scrapper muito querida me disse uma vez "retrô moderno", hahaha. Pelo menos eu tento, né?

bjs amore