quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Voltamos e tem novo desafio no ar

Meninas voltamos com nossos desafios no Blog Scrap pra Chamar de Meu...estavamos com saudades já
Nosso 1º desafio é:  Melhores momentos de 2010!!! 2010 já passou e que tal registrarmos esses momentos legais...temos certeza que voces tem um monte de fotos e é só botar a mão na massa. Estamos preparando um mimo bem fofo pra quem participar...e então animadas...
DESAFIO: Queremos ter vocês conosco!! O desafio é  livre!!! Vale tudo!!! Só não se esqueça que tem que ser um scrap pra chamar de seu! voce tem que estar na foto também
PRAZO: Aguardamos seu LO que deve ser enviado no nosso email (scrapmeu@gmail.com) até 30 de janeiro (domingo).
RESULTADO: Por sorteio e divulgação na terça feira dia 01 de Fevereiro. Estamos preparando um super mimo!!!


No meu LO usei 12 fotos e cada foto representa um mês de 2010 super especial pra mim, cada momento vivido com minha família que amo...atrás da toalhinha rendada coloquei um journaling falando sobre cada foto.


Detalhes

Fotografar com esse tempo escuro é uma chatice mesmo, depois troco a foto...
Usei: papéis: Simple Things (So Sofie) - My Mind's Eye; Sprinklers - October Afternoon; Chickadee - My Little Shoe Box, Thickers, Flores Prima, toalhinha rendada, perolas adesivadas, brilho, carimbo de câmera e tinta spray Pink True Color
Beijos e quero ver todo mundo participando lá
Marta

3 comentários:

Suzana disse...

Oi Marta! Passei para dizer alô! Vi sua reportagem no Guia e adorei! Você está linda nas fotos!!
Vou tentar participar do desafio. Bjs! Feliz 2011!

Color In the Box disse...

Oi Marta !!!
Adorei o desafio.. será que consigo participar ??? todo mundo pode participar ???
O seu Lo ficou lindoooo !!!

Beijos Coloridos !
Lu True Colors

Lolô Artesanato disse...

Eu vi ontem lá no scrap para chamar de meu
seu Lo arrasouuuuu msm
já anotei aqui para fazer o meu!
bjkas
Leila