segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Risque e Rabisque

Fiz esse Risque e Rabisque com papelão holler e forrei com papel kraft de embrulho e enfeitei com esse papel fofo que tinha aqui guardado, não lembro a marca depois coloco aqui...acrescentei umas flores e usei furador e achei que ficou super fofo

Aqui ele já com as folhas de sulfite



...era para uma amiga do trabalho vamos ver se ela ainda quer pois já ganhou uma agenda

Imprimi as folhas de agenda com bastante espaço pra escrever em cada dia, é super últil
peguei o arquivo na internet e amei, tks
É isso beijos e ótima semana a todos

6 comentários:

Julie Tucker-Wolek disse...

Ohhhhhhhhhh this looks AWESOME!! Great work! :):):):):):):):):):):):):):):):):):):):):)

Michella Souza disse...

Lindo seu risque rabisque! Adorei mesmo!
Vou seguir pra acompanhar seus lindos trabalhos!
Beijos

Sandra disse...

Uau, que lindo, Marta!! Puxa, usei esse papel nas lembrancinhas da minha filha mas esqueci a marca...

Tem sorteio no meu blog: http://recadoestadado.blogspot.com/2011/02/primeiro-sorteio-do-meu-blog.html

bjos!

Sandra Shimizu disse...

NOssa ficou super meigo o seu risk rabisk, tá muito delicadinho Martinha...dá vontade de colocar no bolso....rs
agora esse furador de bordas eu ADORO usar né...só p aproveito essas bolinhas p fazer olhinhos (o povo tem vontade de me picar ahhahahah).
bjm e boa semana.

Georgia Visacri disse...

meldeusssssss, que lindoooo, Marta!!! Adorei, super delicado e que estampa fofa! ótima idéia para presente, bjs

Barbara disse...

Nossa Marta que lindo...se sua amiga não quiser, estou na fila.rsrsrsrsrs
Puxa bem que você podia ensinar no CT...ADOREI!!!!
Beijos e saudade