quinta-feira, 21 de abril de 2011

Lixeirinha em cartonagem

Delicia de feriado gente, eu fazendo uma das coisas que mais amo, cartonagem, além de scrapbooking que é a minha outra paixão!!!!
Vim mostrar pra vocês a lixeirinha que aprendi no curso online do ScrapClassBrasil, projeto da Alice Fares, adorei!!!
Me empolguei e fiz uma tampinha pra minha lixeirinha que não estava no projeto

Usei dois tipos de tecido um de poás roxinho e outro xadrezinho lilás pra presentear a Lala pois são as cores do quarto dela...mas depois de pronta, apaixonei e não sei se ainda vou dar pra ela rsrsrsrs

A Ali utilizou num de seus modelos o uso de carimbos, eu amo carimbos e aproveitei uns fofos que tinha e carimbei a minha lixeirinha também.

O meu toque pessoal foi utilizar tintas coloridas para pintar os carimbos de flores, borboleta, caules!!! Ficou liiiindo demais ao vivo.
Ali adorei sua aula, parabéns!!!!
Beijos
Marta e ótimo feriado!!!

14 comentários:

Carla Gisele disse...

Também estou no curso do ScrapClass e adorei sua lixeirinha!!

Menina, acredita que usei um tecido poá igualzinho ao seu??? hehehe...

Abraços,
Carla Gisele

Laura Izola disse...

Aaiiiii amiga prendada é outro papo, n´?? linda demais essa lixeirinha...

Cel disse...

Muito chique, Marta
Parabéns!

Gisele Cavassin disse...

Marta, sua lixeirinha ficou linda! Eu tambem adoro carimbos e fiquei encantada com os seus! Muito chique sua tampa...Parabéns!
Beijos da Gi

Georgia Visacri disse...

que fofa, Marta, ficou um luxo!! bjs e bom feriado :)

Sandra Shimizu disse...

Wow Martinha, arrasou!
bjm

Yone disse...

Que fofa sua lixeirinha com tampa e tudo ! Bjs,Yone

Marcia Valesca disse...

Voltei de viagem pensando no scrapclass... logo faço a minha.
Ficou linda a sua Marta!

Josy disse...

Adorei a idéia da tampa... O trabalho ficou lindo.

Magali disse...

ADorei sua lixeirinha
A idéia da tampa foi ótima.
Bjs
Magali

Lucilia Pinheiro disse...

Ficou muito linda sua lixeirinha,
adorei como vc pintou o carimbo,
ficou com cara de pastel seco.

bjs

Kaixa de Surpresas disse...

Marta, que coisa mais maravilhosa! A tampinha esta show e os carimbos, um arrraso! Amei mesmo! Parabens.

Tb estou no Scrapclass, nos vemos por la.

Beijos

Karima

Lívia Godoy Artesanatos disse...

Arrasou hein!!! Ainda fez uma tampinha, ficou muito linda, Parabéns!

Beijos, Lívia

Anônimo disse...

Adorei a lixeirinha.... Pode dar pra Laura sim, sim , sim!!!!!