domingo, 8 de maio de 2011

Álbum Fichário para guardar carimbos

Essa foi a idéia super bacana que a Alice propôs para as alunas da Oficina on line  Cada Coisa em Seu Lugar , que estou fazendo e aaaaaamando, um álbum fichário com garras bem grandes para arquivar em plasticos para fotos de diversos tamanhos, os carimbos clear que a gente tem. Eu guardava os meus numa caixa junto com meus carimbos de madeira. 
Fiz o álbum com tecidos que tinha em casa, a proposta original era com o uso de papel especial mais encorpado e tecido, mas como ainda não consegui comprar, fiz todo em tecido, mas o outro álbum maior que farei será com esses papeis lindos.
Usei um carimbão flor para enfeitar a pasta de carimbos que ganhei da Arte.1, tks queridos eu amei!!!!!
Aqui a capa

Aqui a parte interna com a organização dos carimbos Clear em plásticos de fotos de diversos tamanhos, na última página coloquei os blocos de acrílico em pastinha mais firme, ficou ótemooo.
Ainda falta colocar o nome das marcas dos carimbos na parte de baixo, para a organização ficar completa. Eu coloquei parte das embalagens pra não perder a identificação, assim que terminar troco as fotos de como ficou no final.

Aqui a lombada com a janelinha pra colocar o título do álbum
Bom é isso, espero que gostem e tenham uma ótima semana!
bjbjbjbj

6 comentários:

patricia dias disse...

Martinha,

Qta coisa linda vc tem feito.
Parabéns pelo dia das Mães.

beijão,

Anônimo disse...

Adorei Marta! Estou começando uma arrumação aqui.. vou aproveitar a dica.
beijos

Georgia Visacri disse...

Adorei, Marta! ficou uma graça, além de ser uma super idéia! Não sei se só eu sou desse jeito, mas acho que tão legal quanto ter coisas bonitas é ter um cantinho bem feito para colocá-las e organizá-las e essa pasta é perfeita nesse quesito!

Demais ;-)

bjs

Sandra Shimizu disse...

Fofíssimo, um dia sigo seu exemplo...rs
bjm

Bruna Girardi disse...

os carimbos nao grudam no plastico na hora de tirar??

Marta disse...

Oi Bruna, os carimbos não grudam, ficam perfeitos...pelo menos os meus náo, bj