terça-feira, 3 de maio de 2011

Mais dois LOs para o Creative Team Center

Bom dia!!!!
Apesar da correria que anda minha vida, cheio de coisas tristes, mas que fazem parte da nossa vida, pois ela não é feita só de coisas boas, mas enfim..hoje trouxe pra vocês dois LOs que fiz para o CT, passem lá no nosso blog do Creative Team para ver todos os detalhes e não esqueça de deixar seu recadinho, amooooooo!!!!
Bom usei varias coisas fofas que gosto muito, dá só uma olhada neles e me digam se gostaram ok?

You
detalhes: envelopinho, moldura, borboletas etc

 e muitas flores
Usei esse carimbão de moldura lindo da Arte.1

See you in my dreams
 Detalhes das flores, de papel e tecido canvas
 outro modelinho de flor
eu adoro flores e vocês?????
Beijos e logo volto com mais coisas pra vocês

5 comentários:

Mali Pering disse...

Oiii, aiaiaia fico toda feliz qdo vc visita meu cantinho, sabe que eu a adoro!!!!!!!!!!!!!! amo seus trabalhos! Bjpsssssssssssssssssss

juscrap disse...

ta lindoooo! muito fofo
beijos
ju

Sandra Shimizu disse...

Perfeito Martinha, nossa um luxo!
bjm

Cynthia Lloréns disse...

Marta ..adorei tudo por aqui..seu blog é lindo e seus trabalhos um encanto..quanto capricho!!!!!
J´virei sua seguidora....
Tenha uma maravilhosa semana!!
Beijos com carinho
Cynthia

Anônimo disse...

Justo o que procurava sobre impressão digital em tecido canvas