domingo, 29 de maio de 2011

Post Especial: Lift ...e a escolhida foi...

Bom essa semana enquanto estava no hospital acompanhando a cirurgia do marido, andei passeando por alguns blogs que amo, e bateu uma saudade de fazer scrap, mas não dava.
Então quando voltamos pra casa, esse fim de semana, entre o preparo de uma sopinha e um remedinho pro marido, resolvi criar uma postagem especial, talvez uma vez por mês, de um lift de alguma scraper ou trabalhos que curto.
A primeira escolhida foi a Gê Visacri, uma pessoa bacana, criativa e querida. Passei no blog dela um dia desses e amei um LO que ela fez e resolvi fazer um lift dele, eu simplesmente adoro os trabalhos dela, pelo colorido e alegria que transmitem.
Aqui está meu LO feito com muito carinho e pra me ajudar a relaxar nessa fase chata que estou passando
Eu amei o resultado, fiz todas as flores, alguns modelos caracol e a outra maior inspirada na do meu amigo Rommel e usei bastante tinta mais ou menos nas cores que você usou...
Gê espero que voce goste, e obrigada pela inspiração!!!!



 Detalhes fofos

 Este é o LO maravilhoso da Gê Visacri que me inspirou, tks amiga!!!!!

beijos e otima semana a todos

5 comentários:

Georgia Visacri disse...

aaaaaaaaaaaaaaah, que coisa boa quando a gente acaba de por os pezinhos em casa e dá de cara com um post tão gostoso de uma amiga querida!
Adorei o lift, Marta, as flores, a foto super fofa e alegre e o colorido das tintas. Você sabe que eu sou fã das suas páginas, né?

Obrigada pelo carinho, amore, Lov U :) :)

bjs mil

patricia dias disse...

Querida,

Amei o lift. O que mais tem no blog da Gê é inspiração, né?
Tudo muito lindo por aqui.
Saudades,

beijos,
Pati

Karla Juliana disse...

Nossa os dois LO estão lindos, adorei tudo por aqui. Beijo

Mali Pering disse...

Aiaiaia, que página lindona!!!!!! Amei, amei! obrigada por respondr Marta! Sabe, aquelas ferragens do scpraclass eu pedi o kit, mas é em forma de D eu queria dessas redondinhas...aqui não encontro enm uma nem outra. Daí achei na arte via, mas é tudo em forma de D.... Se vc encontrar me passa por favor. Bom, vou continuar procurando pq quero comprar on line, não tem como ir até SP, hahahaha! Bjos

Laura Izola disse...

Hummm duas queridas talentosas juntas... amoooooo!!! Seu Lo ficou lindo Martinha e eu tbm to querendo um lift dele...
Bjsssss saudadonas...