terça-feira, 6 de março de 2012

Relembrando os últimos meses - Novembro ainda

Atualizando ainda meu blog, Novembro 2011 foi um mês bem agitado, teve o Passion e ainda a viagem a New York e  Orlando com meu filho Well...foi suuuuper delicioso e ainda teve scrap no Smash durante a viagem, consegui essa proeza a noite quando voltava dos passeios...relembrando esses momentos algumas fotos a seguir
O Hotel em NY
Os passeios




As compras de material de Scrap não podia faltar claro

e minha produção do Smash relatando as minhas férias dia a dia foi delicioso fazer












sobraram algumas páginas do meu Smash que vou fazendo aos poucos agora pois tenho centenas de fotos ainda pra colocar lá

É isso! Ótimo dia a todos e amei a visita ontem

Um comentário:

Sandra Shimizu disse...

Delícia viajar né!...e o seu SMASH tá um ARRASO!
bjm