quinta-feira, 5 de abril de 2012

novas aventuras em caderninho com costura artesanal

Sabe quando você viaja e tras um monte de lembranças, sacolinhas e embalagens? então eu como boa scrapper, adoro trazer todo tipo de embalagens quando viajo e desta vez resolvi não usar nas minhas paginas de scrapbooking, mas sim nas minhas encadernações

Meus caderninhos estão ficando lindinhos, depois vou mostrar todos pra vocês, hoje so vim mostrar alguns detalhes como essa costura diferente que estou fazendo com corda e cores bem discretas ahahah
como verde e roxo, tá quase finalizado logo trago a foto inteira dele

beijão pra todos e otimo dia...feriado chegando eba!!!

Um comentário:

Georgia Visacri disse...

ah, quero ver inteira, né? Adorei a combinação de cores! Preciso fazer umas aulinhas de encadernação contigo!!

bjs