sábado, 26 de maio de 2012

Scrap....

Oi meninas, tudo bem?
trouxe mais duas paginas que fiz para o Creative Team Center essa semana e não podia deixar de postar aqui no meu blog
Comecei a fazer o álbum da Amanda, o tempo passa rápido e as crianças crescem depressa, então tenho que correr pois temos muuitas fotos oba!!!

Nesse LO usei uma sequencia de fotos que amo, fundo claro e bastante relevo com várias coisinhas fofas
 






 
Esse outro LO usei a foto que mostra um close do rostinho da Amanda com os cílios enormes dela que minha filha quis registrar.


Bastante papel colorido e tinta num fundo escuro.




É isso pessoal
Beijão e até a próxima postagem
Marta 

4 comentários:

Laura Izola disse...

ai amiga que delícai ver suas páginas com essa fofura linda! estou com saudades de vc, de novo!! um ótima semana!!!

Laura Izola disse...

ai amiga que delícai ver suas páginas com essa fofura linda! estou com saudades de vc, de novo!! um ótima semana!!!

Georgia Visacri disse...

Olha só quem apareceu na blogosfera!!! Vou ligar pro Vaticano, kkkkkkk, só pode ser milagre isso :D

Página linda e layering espetacular, como sempre

bjs e uma semana linda para você minha querida

Inês disse...

Tantos detalhes lindos! Uma perfeição!!