quarta-feira, 3 de outubro de 2012

03/10 - Blog Hop - Colorê - 1º exercício

Oi pessoal e a brincadeira já começou no Colorê. O exercício 1 é listar e fotografar 10 coisas que amamos! Hoje é o dia do exercício da Ana Castro. Fácil né?
O nosso Blog Hop se baseou na proposta da americana Julia Cameron, com o Artist’s Date, que nada mais é que uma expedição solitária com seu eu criativo em território novo, interessante, e expansivo. Expedições que não precisem envolver grandes artes. Expedições que estimulem nosso lado artístico e criativo...então camera na mão curta cada click....
Vamos lá?



1. Família
tem coisa mais importante no mundo que passar momentos gostosos ao lado dos que amamos? A casa fica mais feliz e agitada, isso é tudo de bom
Registro gostoso que passamos juntos na casa da minha filha.



2. Minhas princesas
 Meu dia fica mais leve e mais feliz quando estou junto dessas bonequinhas, tudo fica colorido...amo minhas gatinhas

3. Meu amor
 A vida é mais feliz quando temos com quem compartilhar alegrias e tristesas



4.Viajar 
Quem não ama viajar? eu adoro, então escolhi um momento magico para deixar registrado aqui, a minha última viagem fora do Brasil.



5. Encadernação/Cartonagem
Paixão e estudo constante. Eu amo fazer meus caderninhos e presentear amigos queridos e a família!


 6. Deus
É meu refúgio e fortaleza, socorro sempre presente, minha paz! O sábado é um dia feliz!


7. Pedalar 
Como é bom sentir o vento e o sol batendo na pele e a compania do marido pelas ciclo faixas de Sampa, pista da marginal ou parques que frequentamos



8. Scrapbooking 
Nem tem o que dizer né, adoro!!!! gostaria de ter mais tempo mas já relaxo e curto fazendo álbuns de fotos para minhas gatinhas registrando cada momento da vida delas


9. Chocolate
Vício, estou me controlando mais, mas é dificil ficar sem ele...amo
10. Natureza
Eu amo uma praia, pena que não moro numa cidade a beira mar...nada como um banho de mar e uma caminhada na areia para ficar revigorado



A lista é grande, mas como era pra listar apenas dez, ficam esses aqui por enquanto...

Bom temos duas formas para concorrer aos prêmios oferecidos pelos patrocinadores que estão listados lá no blog do Colorê:

1) Deixe o seu comentário aqui nesse post e continue visitando os demais blogs. Ao final da brincadeira mande um email para colorescrap@gmail.com -  listando todos os exercícios para validar a participação na brincadeira. Ou seja: aguarde os 11 exercícios, anote a sequência correta e depois mande no nosso email. Além disso você deverá comentar no blog de todas as DT´s que você acessar para o Blog Hop.

2) Você poderá participar fazendo os 11 exercícios, postar em seu blog e no final usar os exercícios de inspiração para fazer um projeto (LO, smash, altered, home decor, etc), mas tudo isso deverá ser postado em um único post em seu blog e deverá ser linkado na caixinha do Mister Link no blog do Colore, ok? Colorê

Próxima parada: será no Blog da Carol Pimentel no dia 5/10!
Passe lá e continue se inspirando e brincando com a gente!
Beijão e nos vemos novamente nos blogs da DT do Colorê!
beijos


Um comentário:

Paula Castells disse...

Adorei as fotos Marta! Essa da praia está perfeita. Muitas coisas em comum mesmo! Estou adorando essa festa! beijo