quarta-feira, 24 de outubro de 2012

24/10 - Blog Hop - Colorê - 10º exercício

Oi pessoal hoje o Blog Hope do Colorê está passando pelo blog da Rita Ribeiro e a seu exercício é: Fotografe seus pés!!! passe lá pra ver o que ela registrou pra nós
Não deixe de participar ainda dá tempo, abaixo segue as regrinhas e o restante das informações dos presentes e patrocinadores estão no blog do Colorê :

Vocês tem duas chances de participar e concorrer a prêmios lindos, são elas:
1) Deixe o seu comentário aqui nesse post e continue visitando os demais blogs. Ao final da brincadeira mande um email para colorescrap@gmail.com -  listando todos os exercícios para validar a participação na brincadeira. Ou seja: aguarde os 11 exercícios, anote a sequência correta e depois mande no nosso email. Além disso você deverá comentar no blog de todas as DT´s que você acessar para o Blog Hop.
2) Você poderá participar fazendo os 11 exercícios, postar em seu blog e no final usar os exercícios de inspiração para fazer um projeto (LO, smash, altered, home decor, etc), mas tudo isso deverá ser postado em um único post em seu blog e deverá ser linkado na caixinha do Mister Link no blog do Colorê, ok?
ah! a minha foto? essa aqui ó
 
















Momento relaxante para os pés e alma rsrs
Beijos
até lá.

Um comentário:

Alicia disse...

gostei dos "teus pés"!! Ainda bem que hoje eu fiz os meus,vou fotografar...Alicia