quarta-feira, 3 de abril de 2013

Desafio do Sketch 18 do blog Scrap entre Amigas

Oi pessoal depois de um logo tempo sem postar por aqui, estou tirando a poeira daqui rsrs,  voltei pra mostrar a minha participação no blog das queridas meninas do Scrap entre Amigas, com o desafio do Sketch 18 proposto pela Re Moni... e começando a fazer o álbum de aniversário da nossa princesinha...espero que curtam e inspire a todos...


Foi uma festinha super fofa, tudo feito com muito carinho pela mamãe e vovó (eu claro) rsrs e ela terá uma linda lembrança de seu primeiro aninho.
Usei na página gesso, tinta, carimbo e muitas coisinhas fofas como os recortes da minha Sil.
Detalhes:

 
ah aqui o sketch que foi proposto lá no blog  Scrap entre Amigas, passem lá pra ver as coisas lindas que as meninas fizeram também!!!
 
Bjs e até a próxima postagem, que espero ser mais frequente.
 

3 comentários:

Bárbara Caitete disse...

Ficou linda! Muito fofa!
Bjs!

Georgia Visacri disse...

coisa mais linda, AMIGA, você faz tudo com capricho, eu amo suas páginas!

bjs

Luciana Sielskis disse...

Tãoo lindo!!!

Abraços e obg por compartilhar seu blog com a gente...

*.*