sexta-feira, 27 de março de 2009

OLW # 48 Ready + Milhagem

Eu amo essas fotos super divertidas da Laura com a mamãe brincando numa casa feita na árvore...ela amou!!!
Mais um LO para o desafio do site OLW com a palavra Ready e aproveitei e juntei ao desafio de Milhagem e usei feltro como enfeite...amei o LO ficou lindo e colorido. PPs kiss, botões, costura, distress, carimbo, alfinetes, grampo, fita banana, alphas Tickets.


Detalhes dos feltros e botãozinho de pressão e grampos...



Agora tenho mais um desafio pra cumprir...vamos lá.
Beijos e ótimo fim de semana a todos!!!

9 comentários:

Mania de Tati disse...

Lindo LO, parabéns amiga!!! Bjinhos e bom sábado ♥

Mila disse...

Fiquei até sem palavras para comentar, simplesmente me apaixonei por esse LO...lindo demais!
beijinhos

Fabi Ormerod disse...

WOW Marta, que LO maravilhoso! adorei os embellishments que vc criou e a forma diferente com a qual costurou os botões: LINDO. Bjocas

Laura Izola disse...

Eu adorei esse Lo... Laurinha tá muito fofa!!!! Vou fazer READY também!
Beijos!!!!

Nina disse...

Amei o uso dos botões de pressão e todos os detalhes. Beijos.

patricia dias disse...

Amei muito!!! O colorido, as fotos e os enfeites em feltro.
Eita vovó inspirada!!!!!!!!!!!

Boa semana!

bjos,

Nina disse...

Marta obrigada pela visita é que estou de licença de novo...então o scrap aliada as terapias + remédios(Aff!!) é a minha salvação, que bom que está gostando. Espero que a mamãe e papai de Vitória gostem... já pensou minha primeira encomenda...tô chique.Beijos.

***TATTY* disse...

TUDO muito lindo! Babei....affff
XOXO

Anônimo disse...

Adorei o feltro no LO...nossa!!! Amei! Bjos
Bianca