quarta-feira, 13 de junho de 2007

Princípios de Saúde I

Já que estou de "molho" por alguns dias, por causa da saúde, estou lendo muito e queria partilhar alguns princípios de saúde que li numa revista. Cada dia vou colocar um:

1. ÁGUA:
Lei de saúde: É necessário beber água suficiente cada dia para ter um corpo sadio!
Plano de ação: Cada manhã, a primeira coisa que deve entrar em meu corpo é um copo de água pura. Associarei a esse hábito ao costume de iniciar cada dia meditando em Cristo, a Água da Vida. Procurarei ser mais ciente do meu consumo diário de oito copos de água, à medida que minha mente repousa na água espiritual ao longo do dia.
Será que isso pode se tornar um meio de enriquecer a saúde do meu corpo e paralelamente me inspirar na busca da saúde de minha alma?

5 comentários:

Lucila disse...

Ai Marta! Eu nao sabia que você já tinha voltado à vida online! Hehehehe...Que bom saber que você já está se recuperando!
Há uns 12, 13 anos minha mae fez a mesma cirurgia e teve o mesmo problema da bexiga colada ai útero! Afff...Mas o que improta é que já passou e que já está se recuperando e pronta prá scrappear muitoooooo!

Beijao

Angela disse...

aff marta,e eu que nunca lembro de beber água,socorro!!!! bjos e recuperação já!

Angela disse...

tive q ficar mais uns minutinhos aqui no seu blog escutando essa musica q adoro da fergie,bj

Kelzinha disse...

Marta, que lindo isso! Adorei as diquinhas e o melhor de tudo é que farão bem não só para o corpo! ;)
Mil beijos e uma recuperação 'the flash'!

Regiane disse...

Adorei ler isso, lindo mesmo.
Beber água é super importante aqui em casa bebemos muita água.