quinta-feira, 18 de outubro de 2007

Elas são montadas com papelão e forradas...

Mexendo nas minhas coisas de artesanato em geral afff... tenho muita coisa guardada, encontrei esse kit pra montar caixinhas, tava até começando a amarelar rsrsrs...

Nossa faz tanto tempo que eu não fazia caixinhas, acho que há uns 10 anos....aí pensei vou fazer algumas pro final do ano pra presentear...aiaiai mas será que ainda lembro como montar? mas para minha felicidade encontrei também a apostila da aula que fiz que tinha as instruções, ai foi fácil....fiz duas uma em formato de Sino e outra formato Oval.

No modelo Sino usei tecido vermelho, juta, fitas natalinas das trocas que fiz, e flores de seda e para colar cola Cascorez extra, do rótulo azul e na tampa vai manta acrílica. Olha como ficou:

No formato Oval (do kit acima) usei tecido azul bebê com poas e fitas branca de organza e cetim mais flores brancas de seda, dessas que vem em lembrancinha de casamento que eu guardei rsrsrs, e manta acrílica na tampa:
Usei alguns tecidinhos que tinha em casa; agora quero comprar uns bem coloridos pra fazer as próximas ebaaaaaaa!!!!

9 comentários:

Regiane Santos disse...

Marta, ficaram lindas, delicadas e super caprichadas!! Amei!
Também já me aventurei em fazer algumas caixas faz um tempão.
bjsssss

Dri Santos disse...

Adoro caixinhas.... eu já fiz algumas também, mas não tão caprchadas como as suas...

Vc bem que poderia fazer um PAP delas, né? que tal?

Bj,
Dri

Gisela Perim disse...

Nossa que lindinhas suas caixinhas !!!
Quanto capricho!!Show mesmo!
Como falo com vc ,vou tentar achar seu email ,pq fiquei sabendo que vc será minha roomate,sabia???
Um mega scrapbeijo pra vc!
Gisa
giselaperim@gmail.com

Lara Moreira disse...

Ficaram lindas !

patricia dias disse...

Quanto capricho! Um verdadeiro mimo! Eu tbém preciso começar meus presentinhos de fim de ano.
bjos

LuHarada disse...

uau marta.. uma mais linda que a outra.. uma vez até tentei... mas não consegui terminar.. nhak
lindassss não deixa ela guardada heim..
bjoaksss

Marcia Valesca disse...

Tá lindo demais Marta!!!
Adorei.

kaká disse...

Ai que delicia...ficaram lindassssss....!!!!

Liliane disse...

Amei as caixinhas e amei o seu blog também.
Parabéns pelo seu trabalho. Seus LO são muito bonitos, gostei de seu estilo.
Abraços
Ps Posso te linkar em meu blog?
http://artscrap.wordpress.com/