domingo, 14 de outubro de 2007

Desafio Liftar a Lari Scrap

No site do SD tem um desafio pra liftar a Lari com uma de suas páginas lindas.
Fiz a minha versão com papeis do Kiss de julho, letras em chipboard do kiss pintadas com tinta acrílica que comprei na feita no stand da Goodies, flores, botões, transparência que imprimi passarinho, borboleta e love, letras e números impressos, caneta preta. Doodle e pássaro Flamingo peguei na net. Tentei fazer a moldurinha parecida com a da Luzinha...estou tentanto aprimorar afff...
Aqui abaixo está a página liftada da Lari Scrap:

8 comentários:

anokas disse...

lindo Lo marta!!! adorei. =)) passa la no meu blog que deixei fotos dos meus los que sairam na revista. beijinhosss =)

Kátia Heringer disse...

FICOU LINDA...

Bete disse...

Martinha....adorei sua página......continue tentando usar a mão livremente......eu tb estou....a gente chega lá....
Bjks.
Bete

Unknown disse...

Lindão!!! Vc tá q produz hein??? Vixi.... tudibão!!!

Beijos

Carol Mello disse...

Ah!! Cacá sou eu... rss

patri oliveira disse...

Amei seu lift, Marta!!
Como vc esta?
Saudades!!

Anne Sereguetti disse...

Ficou lindoooo!!!

Georgia Visacri disse...

seu lift ficou tuuuuuuuuuuudo, Marta, adorei!!!!!
Eu não tinha visto essa página "love this face", uau, bárbara!!
Saudades mil, tenha um super final de semana!!
bjusssss