segunda-feira, 29 de outubro de 2007

LOs do BMG

Gente esses projetos do BMG estavam maravilhosos vou postar três dos que fizemos ontem no domingo.
Este foi o projeto da DÉA LOURENÇO super colorido e brilhante. O bacana foi a transparência na borda da página (ela esta com fundo branco pq coloquei uma folha atras pra fotografar), as flores uma colocada no topo da pagina e a outra está pendurada por um fio de linha e atras tem um saquinho cheio de lantejoulas e nos circulos tem papel, tecidinhos e transparência escrita...lindo demais. Amei!
Este projeto foi da LU MINOTI, lindo demais gente e essa geladeira com pinguim, ficou muito fofa. Vcs viram como estou magrinha neste modelito? Ao vivo ele está maravilhoso...amei a aula dela!!!
Esse foi o projeto da PATI ALVES...gente que figuraça, ela é uma graça. Qdo ela pediu pra gente levar 8 fotos eu pensei onde ia colocar tudo aquilo. Depois qdo chegou a aula dela, ela falou: guarda todas as suas fotos que vocês trouxeram pois vamos usar outras....afff foi muito legal, pq ela usou fotos do próprio evento e ficou impriminto todas, foi a maior surpresa. Foram fotos individuais e tb com nossa companheira de mesa. A nossa foto individual tem imã e vc tira e atras tem o journaling...amei! Não posso deixar de citar que uma das fotografas era a Lala amora!
Gente foi tudo de bom, so tenho que agradecer pelos momentos maravilhosos que passei lá....depois posto as páginas da luzinha e da Anne.

Nenhum comentário: